RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 27 de maio de 2009

VINÍCIUS DÔNOLA E CELSO FREITAS NO BASTIDORES DA NOTÍCIA NA RECORD NEWS


Vinícius Dônola, o novo contratado da Rede Record foi o repórter da série especial EXTREMOS DO CLIMA. A entrevista com Vínicius Dônola eu assisto nesso momento (27 de maio de 2009 às 22:20h) dada a Celso Freitas fala de como essa excepcional série foi feita. Uma das declarações de Vinícius Dôlona é o Brasil é subnoticiado. Depreende-se pelas declarações desse profissional competente e com história, que os meios de comunicação com maior penetração junto ao telespectador têm cometido essa terrível omissão. Quem puder assita na reprise do programa ou quando disponibilizado no Record no You Tube. Destaca-se curiosidades várias, tempo de televisão, fotografia, internet e o jornalista do futuro. A importância do conteúdo sobre o estético na notícia. Excelente para análise dos novos jornalistas. A série de reportagens especiais para o Jornal da Record é fruto de uma viagem espetacular de 15.000 km por todo o Brasil. Curiosidades: o município de Altamira, no estado do Pará, é o maior município do mundo, maior do que muitos países, maior que a Grécia por exemplo. Esse município foi atingido por uma enchente de tal proporção só vista em 1953.

Quem é Vinícius Dônola? ( fonte: wikipédia )

Vinícius Dônola (Rio Claro, São Paulo, julho de 1969) é um jornalista brasileiro.

O jornalista começou a carreira aos 17 anos na extinta TV Metropóle (hoje TVB Campinas), afiliada a extinta Rede Manchete (hoje RedeTV!) na cidade de Campinas. Desde 1994 era repórter especial da TV Globo, onde trabalhou para os programas Globo Repórter, Jornal Nacional e Fantástico. Ao longo de sua carreira, ganhou vários prêmios, como o Tim Lopes, de Jornalismo Investigativo e o Vlamidir Herzog.

Em março de 2009 foi contratado pela Rede Record, sendo apresentado oficialmente no Jornal da Record em 8 de maio.

Vinícius também é autor da série de livros infantis O Oco do Toco, ao lado da jornalista Roberta Salomone. O primeiro volume virou peça teatral, que está percorrendo diversas cidades brasileiras desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR