RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

VÍDEO DO BEBÊ DE 29 ANOS DO CEARÁ. GERSON DE SOUZA, FEZ A MELHOR REPORTAGEM SOBRE O ASSUNTO NO DOMINGO ESPETACULAR NA REDE RECORD!

O repórter Gerson de Souza é respeitado e reconhecido pelo seu jeito especial de realizar as suas reportagens. O repórter da Rede Record que faz matérias especiais para o Domingo Espetacular e para a Record News diferentemente do sensacionalismo de outros programas e da ênfase em coisas que transformam o caso em apenas mais uma excentricidade tornando o Brasil famoso mais uma vez conhecido mundialmente por uma bizarrice sendo, inclusive, recomendado ao Guinnes Book. Gerson de Souza enfatiza o drama humano e o lado de nobreza das personagens envolvidas. Não é pelo lado incomum do caso, da raridade, da falha fatídica de toda uma sociedade. Promessas de ajuda que poderiam ser feitas sem serem anunciadas em um programa popular foram feitas em outro canal. O corpo da bebê de 28 anos foi feita ao vivo em outro programa do estado do Ceará com voz que transmitia o sensacionalismo do caso pelo apresentador. A reportagem feita por Gerson de Souza foi humana, emocionante, informativa, na medida certa e conseguiu finalmente a assistência da Universidade Federal da cidade de Fortaleza, a capital do estado.

Assista o vídeo com a reportagem e conheça Maria Aldanete e sua família, em Muquém município próximo a Fortaleza, capital do estado do Ceará, nordeste brasileiro.



A Rede Record, ao jornalista e repórter Gerson de Souza, a todos os responsáveis pela produção dessa matéria os nossos parabéns e reconhecimento pela informação e prestação de serviço.

8 comentários:

  1. ADOREI ESSA REPORTAGEM TOTALMENTE EINTERESSANTE! ADORO ESSE PROGRAMA !

    ResponderExcluir
  2. José Edvan Alves da Silva27 de junho de 2009 às 14:15

    É importante sabermos que existem casos como esse no Brasil e que existem pessoas carentes precisando de ajuda de alguma forma. Parabéns ao Gerson e a equipe do Domingo Espetacular que deve ter sensibilizado as autoridades competentes a ajudarem a familia de Aldenete

    ResponderExcluir
  3. Alenete é uma coisa linda de deus deu para a mae dela quero que ela seje muito feliz que deus te abençoe boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Voceis estao de parabém ajudado a familia da aldenete que deus possa abençoa todos vcs beijos para aldenete ela é linda uma abraço para vcs andreza da silva

    ResponderExcluir
  5. claudice Oliveira de Souza29 de junho de 2009 às 17:49

    gostaria de sabera data que ela completa 30 aninhos! pois faço bolo e festa e se podesse gostaria de ir na casa dela fazer seu aniversario!meu telefone é (71) 3298-3293 ou (71) 88716209 claudice!

    ResponderExcluir
  6. José m. mirim
    Gostaria de ver futuramente, após a ajuda como ela ficara.
    Parabéns pela reportagem

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa reportagem, nossa fiquei chocada, mas estão de parabéns, que Deus possa estar abençoando a vidinha da Aldanete !

    ResponderExcluir
  8. eu amo aldanete desde que eu vi a primeira entrevista com ela,gostaria que vcs fizesem mais uma repotagem sobre aldanet que agora deve estar com 31 anos,e que tentassem colocar ela no livro do guines book,pois ela e a menor mulher do mundo.esse premio iria ajudar ela e muito.beijo pra todos vcs espero cutra reportagem.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR