RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 16 de abril de 2009

REDE RECORD É A REDE ABERTA QUE MAIS TEMPO DEDICA A NOTÍCIA REGIONAL



Apresentado em Belo Horizonte por Mauro Tramonte, com mais de duas horas de programa, a notícia regional tem espaço garantido com informação completa sobre cada fato, além da opinião dada pelo apresentador que reflete muito bem a opinião do telespectador além de boa pitada de humor. Em conversas com  pessoas de todas as idades depreende-se que a audiência do programa é  ascendente mostrando a nova opção da população mineira pela programação televisiva das tardes toda a semana.

Mais detalhes:
Balanço Geral MG é um telejornal local brasileiro exibido pela Record Minas, emissora da Rede Record em Belo HorizonteMG. O Balanço Geral é apresentado por Mauro Tramonte e exibido de segunda à sábado, ás 12h45, depois do Hoje em Dia em Belo Horizonte e depois doLeste Notícias em Governador Valadares.
O telejornal estreou em janeiro de 2005 e já foi apresentado, em momentos distintos, por Ricardo Sapia, ex-repórter do Cidade Alerta e atualmente apresentador do Minas Urgente, da Band Minas, Gilvan Costa, que faleceu em um acidente de carro, pouco menos de uma semana após sua estréia no telejornal e Carlos Viana, ex-apresentador da TV Alterosa e atualmente apresentador do MG no Ar, na própria Record Minas.
Desde 2007, é apresentado por Mauro Tramonte, que foi contratado pela Record após apresentar, por 11 anos, o programa "Câmera Verdade", da TV Poços, líder de audiência no interior mineiro.

Audiência prévia
O segundo capítulo de ” Poder Paralelo” superou a estreia e, fechou a noite em 14 pontos.
*Os índices são prévios, referentes ao Ibope na Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios e , servem como referência para o mercado publicitário.

14 comentários:

  1. Balaaança Mario Tramonte, Parabéns pela condecoração Cidadão Honorário de Belo Horizonte.

    Antonio Roberto.

    ResponderExcluir
  2. É UM PROGRAMA LEGAL ONDE MOSTRA A REALIDADE DO POVO MINEIRO E TEM UM OTIMO COMENTARISTA...SUCESSO MAURO TRAMONTE...

    ResponderExcluir
  3. parabens mauro pelo programa que jesus te proteja

    ResponderExcluir
  4. tramonte gostaria de saber como passar a multa para penalida e não pargr se é um direito que a gente tem como voce falou outro dia no seu programa sou sua fã obrigado balança varginha 22/08/2009

    ResponderExcluir
  5. "MÁRIO TRAMONTE", VC HOJE É A VOZ DO POVO, DOS INJUSTIÇADOS, DOS OPRIMIDOS, DOS QUE NÃO SÃO OUVIDOS...
    SOU UM POLICIAL MILITAR DE MINAS GERAIS, E TAMBÉM SOU POVO E NÃO TENHO COMO SER OUVIDO...
    "A SOCIEDADE QUER QUE A POLÍCIA RESOLVA OS SEUS PROBLEMAS MAS NÃO SE PREOCUPA MUITO COM OS PROBLEMAS DOS POLICIAS"
    NÓS POLICIAIS, DE MINAS E DE TODO O BRASIL PASSAMOS POR UMA DEFAZAGEM SALARIAL MUITO GRANDE, E PRECISAMOS SER VALORIZADOS PELO SERVIÇO QUE PRESTAMOS, COM SALARIOS DIGNOS.
    EXISTE UMA PROPOSTA DE EMENTA CONSTITUCINAL Nº300, MAIS CONHECIDA POR "PEC 300", ONDE PREVÊ A CRIAÇÃO DE UM PISO SALARIAL NACIONAL PARA OS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS E NOS DIAS 02 E 03 DO MÊS FEVEREIRO HOUVE UMA MANIFESTATÇÃO EM BRASÍLIA, ONDE QUASE 10.000 POLICIAS DE TODO O BRASIL LOTARAM O PLENÁRIO DA CAMARA DOS DEPUTADOS, OS CORREDORES E OS GRAMADOS DE BRASÍLIA PARA MANIFESTAR PACIFICAMENTE PELA APROVAÇÃO DA PEC 300, PORÊM ESTA FOI ADIADA PARA DIAS 02 E 03 DE MARÇO, ONDE TAMBÉM HAVERA CARAVANAS DE TODO O BRASIL, DESTA VEZ COM MAIS POLICIAIS.
    PORÊM TODO O NOSSO ESFORÇO, TODO O NOSSO GRITO POR DIGNIDADE, TODO O NOSSO MOVIMENTO SEQUER FOI MOSTRADO EM QUALQUER REDE DE TELEVISÃO, OLHA QUE UM DEPUTADO FEDERAL DISSE AO SR. PRESIDENTE DA CAMARA MICHEL TEMER, "PRESIDENTE COLOCA A PEC DOS MILITARES EM PAUTA PARA QUE POSSAMOS VOTAR, OLHA ESTE PLENÁRIO(LOTADO), ISSO NUNCA HOUVE EM BRASÍLIA".
    NÃO SEI SE É DESCASO COM NOSSA CAUSA OU SE É POR FALTA DE INFORMAÇÃO DAS REDES DE TV, FATO É QUE NADA QUE FIZEMOS FOI MOSTRADO, O NOSSO GRITO NÃO TEM SOM.
    PEÇO HUMILDEMENTE COMO POVO, QUE O SENHOR, JUNTAMENTE COM A TV RECORD, ABRAÇE NOSSA CAUSA, QUE SEJA O NOSSO MEGAFONE PARA QUE SEJAMOS OUVIDOS. VC QUE CONHECE A NOSSA LUTA, QUE ACOMPANHA O NOSSO TRABALHO, SABE QUE SOMOS MUITO COBRADOS, MAS QUE A SOCIEDADE QUE COBRA TAMBÉM TEM QUE VALORIZAR.
    UM GRANDE A ABRAÇO A TV RECORD E A ESSE MAGNÍFICO APRESENTADOR DE TELE JORNAL
    MÁRIO TRAMONTE.

    ResponderExcluir
  6. ola mauro tramonte sou um grade f seu, quero tedar os parabems pela sua imtegridade e pelo seu carisma, vc senpre esta em primeiro lugar trasendo as principais notìcias de minas, aqui nòs de ribeirâo das neves te prestigiamos muito vc è muito legal vc è tambem È o homen daforgança meus parabÈns um forte abraço eusou michel willer alves eu gostaria que vc lesse isto noseu programa eu gostaria muiuto de tever pessoalmonte

    ResponderExcluir
  7. Mario Tramonte boa tarde, moro em Ribeirão das Neves peço por favor nos socerre nao tem como entrar nem sair do nosso bairro, estou com pressão 18/20 e nao tem como sair para ir no medico os carros estao todos atolados gostaria que voce nos ajudasse sou sua fã numero um nao perco nenhum programa seu façauma pesquisa para vocever a situaçao que estamos vivendo aqui. gostaria da sua resposta. meu nome é Lucia Rosa de Medeiros meu telefone é (31)3626-4826

    ResponderExcluir
  8. mario boa tarde, nao perco um programa seu, estou agora vendo a televisao e vendo voc falar sobre ribeirao das neves pelo amor de Deus eu sei que voc é uma pessoa de coraçao bom pede sua equipe pra dar um vinda no bairro metropolitano nos estamos ilhados sem poder sair de casa ja tem mais ou menos uma semana que quem ta em kasa nao sai e quem ta fora nao entra os carros tem de ficar na rua tenha do de nos estamos jogados aqui no canto, outra coisa gostaria de te pedir em nome de jesus que voc ajude uma pessoaq ue tem aqui do lado da minha kasa por favor eu sei que voc e uma pessoa muito enviada de Deus venha voc mesmo ver de perto e senti o que eu estou sentindo tem um senhor na cadeira de roda com paralesia a esposa é epiletica com 5 crianças e estao todos passando necessidades eu tento fazer minha parte vamos unir a força com Deus nos conseguimos ajudar esse pessoal ela esta ate para perde a bolsa escola dos filhos por que nao consegue vaga na escola tbm essa situaçao esta precaria eu estou te procurando por que vi o tamanho do seu coraçao naquele dia que voc ajudou o carroceiro por favor e em nome de jesus veja isso pra mim com carinho se voc quiser que eu fotografe ele e mande eu faço. entre em contato comigo me mande um alo. Lucia (31) 3626-4806 ou (31) 9979-8795 me de uma soluçao aguardando sua resposta

    ResponderExcluir
  9. MAURO GOSTARIA Q VC ALERTASSE O PREFEITO DE SETE LAGOAS POIS O AJUDANTE DA VIA SOLO FIRMA TERCERIZADA DE BH ESTA CORRENDO UM GRANDE RISCO ESTAO PEGANDO LIXO COMUM JUNTO COM O RESIDO HOSPITALAR Q É O Q ELES DEVEM PEGAR E ELE FREQUENTEMENTE FURA A MAO EM AGULHAS E NINGUEM TOMA PROVIDENCIA SERA Q VAI ESPERAR UM DELES PEGAR UMA DOENÇA P FAZER ALGO E DETALHE NEM O MOTORISTA NEM O AJUDANTE SAO FIXADOS DENUNCIA POR FAVOR VAMOS AJUDAR POIS É UMA VERGONHA ELES TEREM Q CARREGAR LIXO MISTURADO ONDE ESTA OS COODERNADORES Q N VE ISSO BRIGA MAURO NOS AJUDE

    ResponderExcluir
  10. DENUNCIE O PREFEITO DE SETE LAGOAS Q N FAZ NADA PELA SAUDE NEM PELA CIDADE FORA PREFEITO

    ResponderExcluir
  11. mario gostaria muito que vcs viece a OURO BRANCO para mostrar para o BRASIL COMO E NOSSO BAIRO PAÇARELA CHEIA DE MATO PASSEIO TODO SUJO A PRAFEITURA NAO FAS LIMPESA PASSARELA ESCURA NAO TEM ILUMINACAO E O NOSSO BAIRRO BELVEDERE EU NUNCA VE VCS POR QUI TA NA HORA DE VCS MOSTRAR O QUE ACONCECE EM NOSSA CIDADE O BRASIL PRECISA VER OBRIGADO

    ResponderExcluir
  12. mauro ,por faavor vcs precisam vir fimar o estado das na cidade de pedro leopoldo no bairro vera cruz de minas,para pedir o prefeito dr marcelo para olhar por nos se essa chuva continuar da aqui um nao teremos mais ne rua mais por vem balanca essa materia para mim bjos lucia

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,Mauro

    É com enorme tristeza e revolta que lhes envio este e-mail!
    Sou médico trabalho em BH,Betim e Contagem, o motivo deste e-mail é de fazer uma denúncia e tornar público o fato de a prefeitura de Betim sob o comando da Maria do Carmo não esta pagando os SALARIOS do funcionalismo (Médicos, enfermeiros e tecnicos de enfermagem), que trabalham em regime de RPA (autonomo) no serviço de urgência (Upas, Hospital,SAMU) os salarios do mes de novembro ainda não foram pagos, tao pouco dezembro! è um descaso ao profissionais que trabalham bravamente defendendo aquele municipio e as pessoas que ali vivem e trabalham, sem contar a indiferença e o descaso que somos tratados em relação ao funcionario efetivo, quando ligamos para a tesouraria para saber noticias, eles simplesmente respondem: - sem previsões !

    Peço-lhes que divulguem e consigam esclarecimentos junto a prefeitura de Betim, pois a força que voce tem, quem sabe a prefeita manifeste algo positivo!
    Muito Obrigado,
    Carlos Henrique Dornellas

    ResponderExcluir
  14. Booa noite,Mauro

    É com enorme tristeza e revolta que lhes envio este e-mail!
    Sou usuaria dos onibus da edwiges 3271 assim como meus filhos em Betim pra Contagem, o motivo deste e-mail é de fazer uma denúncia e tornar público o fato dea empresa tirar os onibus do bairro vila das flores e deixar todos os nos trabalhadores sem condiçoes de ir e vir do trabalho,quando consequimos voltar o onibus esta tao lotado que viajamos na porta do onibus esprimida como uns animais.teve duas reunioes com as associaçoes de varios bairros mais aempresa esta inrredutivel o povo esta indgnado revoltados e prometendo parar tudo na sexta-feira prometendo fazer a maior guerra ate tiros ameaçaram,veja a situaçao de uma, mae sabendo que seus filhos cansados vem todos os dias arriscando suas vidas espremidos na porta de um onibus.e agora esta revolta com razao pagamos pela passagem bao e justo sem contar a indiferença e o descaso dos grandoes da empresa que compareceram a reuniao. e triste saber que somos tratados , quando ligamos mem atende para eles so importa o dinheiro o resto e lixo nos somos lixo , eles simplesmente respondem: - sem previsões !nao vai ter onibus se quiser pega e viaja na porta nao sao meus parentes.ja era dificil agora a guerra vai começar pq o povo esta revoltado vai parar os poucos onibus que ainda tem eles prometem melhorar e agora dificulta ainda mais
    o povo nao aguenta mais; quase agrediram o chefao cara de pau da empresa santa edwiges na reuniao ele de nariz em pe disse nao vou voltar os onibue e deu as costas e foi embora.
    peço por favor se puder fazer alguma coisa por nos aqui em
    betim e uma vergonha nao tem onibus pra levar os tralhadores pra ganhar seu pao de cada dia pobre pai de familia.pobre de nos que dependemos deles
    peço-lhes divulguem e consigam esclarecimentos da empresa santa edwiges linha3270 pois a força de vcs quem sabe envitam tanta violencia que ainda vai acontecer talvez a empresa manifeste algo positivo pro povo sofrido e volte os onibus para o bairro sitio porçes novamente
    muito obrigado

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR