RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

terça-feira, 14 de abril de 2009

Poder Paralelo, o primeiro capítulo






.

Acabei de assistir o primeiro capítulo da nova grande produção da Rede Record, Poder Paralelo. A essa hora centenas de jornalistas estarão produzindo algum texto sobre a estréia da novela. Outros tantos estarão replicando os comentários dos primeiros. Boa parte estarão produzindo textos conforme os interesses dos jornais e revistas que trabalham ( ou alguém ainda acha que todo mundo é independente dentro do quarto poder?) Milhares de blogueiros estarão usando e abusando do Ctrl+C  e  Ctrl+V  e aí teremos um monte de análises com o mesmo foco. E o que pior focando aquilo que é menos importante. E o que é importante, o que realmente importa em uma produção televisiva?

O primeiro capítulo foi primoroso. Uma obra de Arte. Poderia se falar muita coisa. Muitos são os
aspectos a serem analisados. Lembremos que é ficção e o autor, experiente, usa cada elemento
narrativo para provocar no expectador a percepção de algo que é particular mas  ao   mesmo tempo universal. Por ora, destaque para as figuras femininas de dois dos casais da narrativa. 
A rica que não conhece o marido, a sua história, que reconhece nele um estranho e a amante amada e apaixonada por um homem casado. A comparação entre a relação conjugal oficial a aternativa. O que há em cada uma? como são vistas e como se vêem as mulheres em cada uma delas? 

Continuamos amanhã.

Dados da novela:

“Poder Paralelo”, dirigida por Ignácio Coqueiro, conta com cenas gravadas na Itália com um grande elenco. Confira alguns nomes: Gabriel Braga Nunes (Tony Castellmare), Miriam Freeland (Ligia Brandão), Petrônio Gontijo (Rudi), Paloma Duarte (Fernanda), Maria Silvia (Nida), Fernanda Nobre (Marília), Miguel Thiré (Douglas), Bete Coelho (Vânia), Antonio Abujamra (Marco Lago), , Patrícia França (Nina Santana), Benvimdo Sequeira (Vitor), Luma Costa (Bebel) e Bruna Pietronave (Bruna).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR