A maioria dos telespectadores buscam na mídia televisiva principalmente entretenimento, contudo não se pode desprezar a contribuição social que uma emissora de tv cuja direção tenha consciência do poder de influência junto a uma população de telespectadores, possa dar. Como empresa é legítima a busca por maior faturamento advindo de uma maior audiência. Nesse quesito tem sido patente a contribuição da Tv Record através de todas as suas emissoras da rede
priveligiando a notícia regional, mostrando desse modo a realidade em que os telespectadores de uma determinada região vivem. Tal atitude diminui a alienação resultante da prática de mostrar um Brasil que não é a de grande parte dos brasileiros.
Estréia nesse domingo após a revista eletrônica Domingo Espetacular o novo Reporter Record com reportagens e apresentação de Roberto Cabrini, ex rede Globo e ex-Rede Banderantes. O primeiro programa tratará do tráfico internacional de mulheres brasileiras e seus dramas nos vários países em que os traficantes dessas jovens conseguem explorá-las.
Independentemente de se aprovar ou não o meio pelos quais essas jovens buscam ascenção social, não devemos esquecer que são cidadãs brasileiras que sem ajuda continuarão a ser exploradas e abandonadas pelo governo e pela sociedade brasileira. O programa contribui na medida que faz que a informação produza ajuda e estanque o tráfico que certamente busca a cada dia novas jovens para suprir a demanda de prostiuição no exterior.
Nesse Domingo, logo após o Domingo Espetacular, o novo Repórter Record com Roberto Cabrini.
Assistam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE POR FAVOR!