A estudante de Turismo que foi hostilizada por ir à aula com um vestido curto deve voltar à universidade nesta terça-feira (3). Desde que foi ofendida, no dia 22 de outubro, Geisy Arruda não voltou à Uniban, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde estuda.
Na manhã desta terça-feira, ela disse que a intenção é voltar para a aula, mas que só terá uma posição certa depois que se reunir com o seu advogado no início desta tarde. Até o momento, Geisy não registrou boletim de ocorrência sobre o caso. A atitude que a jovem vai tomar também depende da conversa com o advogado.
O vídeo com os insultos à jovem foi parar no site Youtube. Centenas de estudantes, inclusive mulheres, atacaram a jovem com palavrões, termos chulos e ameaças de agressão e de estupro pelo simples fato de ela usar um minivestido. A Uniban abriu uma sindicância para investigar o que ocorreu. A aluna afirma que foi recriminada também por funcionários da universidade.
A atitude tomada pela Universidade foi a pior possível. Afinal qual é o papel de uma instituição de ensino? E o departamento jurídico dessa instituição, parece nada saber sobre a Constituiçao Federal, pos a ignorou por completo.
ResponderExcluirMas curta que a altura do vestido, é a mente dos alunos e da direção da faculdade. Sinceramente, ridícula a postura de todos os envolvidos na agressão moral.
ResponderExcluircara que tipo de alunos sÃo esses? ele estão estudando pra ser o que???po vc tah numa faculdades e pra aprender a ser gente...nao ums vandalos.e é isso que eles são.
ResponderExcluirGeane Barbosa.
isso e uma vergonha ficarem julgando essa menina quem nao erra atire a primeira pedra geyse beijos pra vc!!!!!
ResponderExcluirA plástica e o photoshop podem modificar o seu exterior mas ela não consegue se livrar do tribunal da própria consciência.
ResponderExcluirO que é a consciência? "É a voz secreta da alma que aprova ou reprova os nossos atos"
Ela tem a consciência do que fez ao usar uma camisola rosa com mangas presas para subi-la.
cara na boa!
ResponderExcluira geyse tem que saber diferenciar de passarela pra faculdade!
não se vai pra uma faculdade com aquele tipo de roupa.
acho que ela errou nisso.
acho que ela tenta mostrar o corpo, nunca vi nada nela de produtivo!
ela só tem corpo, é uma mulher grande em tamanho mas pequena em cérebro!