RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

GUGU LIBERATO NOVAMENTE EM BELO HORIZONTE

Policial recebe casa do Gugu

Apresentador vem a BH para entregar imóvel totalmente reformado


LUCAS PRATES
gugu_bh
Gugu entrevista o agente Marquinho
Depois de mais de 15 dias de expectativa, o agente da Polícia Civil Marcos Roberto do Nascimento Pereira, o Marquinhos, recebeu sua casa completamente reconstruída, na Rua das Petúnias, 2.769, Bairro Lindeia, na Região do Barreiro.

A reconstrução do imóvel foi feita por meio da produção do quadro “Sonhar mais um Sonho”, do Programa do Gugu, exibido aos domingos pela Rede Record. A gravação do programa - que vai ao ar neste domingo, dia 29 - foi feita à tarde e reuniu milhares de pessoas no local, além do próprio apresentador, Gugu Liberato.

De acordo com o diretor do quadro “Sonhar mais um Sonho”, Alexandre Rodrigues, a casa anterior tinha quase 50 degraus, o que era inviável para Marquinhos, que hoje precisa se locomover em cadeira de rodas, depois de ficar paraplégico após ter sido baleado durante um assalto, há pouco mais de um ano.

A casa nova conta com elevador na garagem que leva até o andar superior e é toda acionada por controle remoto. Além disso, o carro do agente foi equipado para as necessidades de quem usa cadeira de rodas.

Muita gente, sol a pino, balões, chuva de papel picado, fogos de artifício e até um helicóptero, de onde desceu uma tocante homenagem para o agente. A entrega da casa teve esquema de segurança cinematográfico, tudo para que não vazasse a surpresa para Marquinhos e família.

“Vai ser a casa mais linda do bairro”, apostou Gugu, poucos minutos antes do pano que envolvia todo o imóvel ser suspenso por um guindaste. “Já é!”, apostou, emocionado, o agente da Polícia Civil, que estava ao lado dos pais, da namorada, Isabella Maria Coimbra, e de vários amigos da corporação.

Junto de Marquinhos também estava a responsável por toda aquela movimentação: a funcionária pública Flávia Gonçalves que mandou o e-mail para a produção do programa pedindo uma atenção para o caso do agente.

Flávia estava junto do também agente Gustavo de Almeida, que levava Marquinhos constantemente para a fisioterapia com a ambulância da polícia. Em uma dessas vezes, Flávia foi de carona com o marido e se emocionou com o caso de Marquinhos, que precisava ser carregado por vários degraus até chegar à porta da casa. “Aquilo não era vida para uma pessoa na situação dele”, recorda Flávia.

Tomada pela solidariedade, a funcionária pública não pensou duas vezes, chegou ao trabalho e enviou um e-mail para a produção do Programa do Gugu. Em menos de um mês, a equipe fez contato com Flávia, dizendo que a casa poderia ser selecionada. “Muita gente só pede para si. Temos que pensar em quem está do lado”, disse ela.

2 comentários:

  1. Parabenizo toda a equipe do programa do Gugu por mais esta casa,que bom que chegou até aqui em Bh.Tenho um irmão paraplégico e não é nada fácil lidar com esta situação.Me emocionei muito com a vida do Marcos,meu irmão mora próximo a casa dele e tenho certeza que tbém se emocionou muito.O que da forças para estas pessoas prosseguirem é DEUS pq só quem vive a situação é que sabe...Que o Senhor continue abençoando a vida de vcs...Cristiane Torres-Belo Horizonte.

    ResponderExcluir
  2. Olha estou emocionada e acho que foi a entrega mais emocionante que já ví na minha vida esta agente que por amor a profissão agiu com solidariedade e amor a farda, todos nós aqui em São Gonçalo ficamos emocionados, tenho acerteza que o Marquinhos vai conseguir tudo de melhor na vida, tudo tudo, ele a família e a namorada. Ele merece tudo de bom e acho que ele é um exemplo de amor a pátria e que todos sigam este maior exemplo de humildade, solidariedade e superação.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR