RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

REDE RECORD É O VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO DO ANO

Destaque para a beleza da repórter Diana Rocha, o Wagner Montes ( Balanço Geral, RJ ) não cansou de destilar elogios rasgados a bela e jovem repórter, que fazendo justiça, é digna de cada uma das palavras do Wagner e muito mais. Até aho eu ele ficou mesmo encabulada ao vivo diante do assanhado Wagner Montes, em uma das várias entradas ao vivo no noticiário popular ded todas as tardes na Rede Recor. Em Belo Horizonte quem apresenta é o Mauro Tramonte e em cada estado brasileiro, há um apresentador da região.É a notíciário regionalizado da Record mostrando o Brasil como ele é, sem maquiagem, com as mazzelas que o nosso país realmente tem. Daí talvez, a razão, entre outras, de ter sido a Rede Record considerada como o grande veículo de comunicação do ano de 2009.




A Rede Record recebeu nesta quinta-feira (6) o prêmio Veículo do Ano de 2009, concedido pela Associação Brasileira de Propaganda. 

O prêmio foi criado em 1979 e, anualmente, homenageia agências, veículos e anunciantes que mais se destacaram no setor de comunicação. As votações são feitas por profissionais e empresas do setor.
O vice-presidente comercial da emissora no Rio, Walter Zagari, recebeu o prêmio e ficou emocionado. Ele beijou o troféu e agradeceu às atrizes presentes na cerimônia, que aconteceu no Hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro.
- É uma imensa honra estar neste palco. Este prêmio é importante no mercado brasileiro, tão competitivo. Nossa meta é em três a cinco anos estar dividindo a audiência com nossa principal concorrente. Para isso, investimos no jornalismo, na teledramaturgia e neste elenco tão talentoso.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR