RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O JORNALISTA WASHIGTON NOVAES FALA SOBRE O XINGU EM UMA ENTREVISTA A CELSO FREITAS NA RECORD NEWS AGORA ÀS 22:15H

Washington Novaes dispensa adjetivos. O seu Livro "Xingu uma flecha no coração" é uma leitura obrigatória para mergulhar na cultura indígena brasileira. Celso Freitas o recebe no programa "Record News Bastidores da Notícia" na Record News. Assista agora esse excelente programa de informação e prestação de serviço. Em um momento em que a formação emjornalismo é questionada e desprestigiada vale lembra que o jornalista não é que informa, diz a notícia, mas que sabe persquisar, buscar a notícia. "A Terra pede água" é uma coletânea a de artigos publicados por Washington Novaes. mais uma leitura recomendável. Supervisor do programa Repórter Eco da "A Terra pede água" é um jornalista que viaja bastante fazendo conferências relacionadas ao clima, cultura e natureza. Revelaçoes importantes que muitas vezes não estão tão claros nos livros são dadas por Washington Novaes. Premiado, respeitado, um grande jornalista que todos incluindo os mais jovens devem conhecer. Foi secretário do meio ambiente em Brasília na década de 90. Revela no programa, inclusive, que o Brasil devolveu 200 milhões de dólares por não ter apresetnado ao BID dentro do prazo projetos de saniamento básico. Reportagens sobre o Rio Tietê feita por Repórter Eco e outros repórteres são mostradas no programa.

Record News em Belo Horizonte no canal 27 UHF. Em São Paulo canal 42 UHF.

2 comentários:

  1. Com certeza é de suma importância debater o assunto da questão ambiental e da pressa em se aplicar a sustentabilidade com mais eficácia e eficiência. A reportagem sobre educação ambiental nas escolas com crianças que mal sabem falar demonstrando interesse e mostrando entendimento do assunto. Bom seria se nós estudantes interessados pelo assunto pudéssemos ter acesso a estas reportagens para exibí-las em sala de aula. Serviria para que nossos colegas compreendessem que não é utopia, mas que é possível moldar a consciência de uma nova geração.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é de suma importância debater o assunto da questão ambiental e da pressa em se aplicar a sustentabilidade com mais eficácia e eficiência. A reportagem sobre educação ambiental nas escolas com crianças que mal sabem falar demonstrando interesse e mostrando entendimento do assunto. Bom seria se nós estudantes interessados pelo assunto pudéssemos ter acesso a estas reportagens para exibí-las em sala de aula. Serviria para que nossos colegas compreendessem que não é utopia, mas que é possivel moldar a cosciência de uma nova geração.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR