Ética de grupo é o fenômeno que acorre em qualquer grupo profissional ou institucional. Pessoas de mesmo exercício profissional, raríssimas exceções, manifestam posicionamento semelhante, para não dizer igual em diversas situações. Essas atitudes, declarações soam estranhas para os demais mortais. Políticos, professores, religiosos, militares, jogadores de futebol, artistas, e até nós mesmos. A partir do que foi dito aqui veja essa notícia na web com relação a atitude da direção da Rede Globo com relação a entrevista do Ronaldo fenômeno e celebridade após uma importante partida.
DEU NA WEB:
Silvio Santos comprou espaço na camisa do Corinthians em peso: estão lá as marcas Tele Sena, Baú da Felicidade e Banco Panamericano. Ronaldo ficou quase três minutos ao vivo, ao final da partida do último dia 6, dando entrevista a Mauro Naves. Mas em praticamente nenhum momento o telespectador viu ali as marcas Silvio Santos.
Procurada por Ooops!, a direção da Globo Esportes nega que exista qualquer "conspiração" ou "boicote" aos patrocinadores do Corinthians. Segundo informou, por meio da CGCom, o citado "enquadramento já foi usado inúmeras vezes. Dessa vez, ocorreu por que Ronaldo tinha muitos microfones em sua testa, "além de uma boca de câmera (alheia) que teimava em aparecer. O padrão Globo é não deixar vazar outra câmera na frente do entrevistado ou qualquer 'sujeira', no linguajar do meio", declarou a Globo.
A Globo diz ainda que "qualquer teoria conspiratória sobre isso vai ser totalmente quebrada nas próximas transmissões".
Acredite se quiser...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE POR FAVOR!