RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 11 de junho de 2009

REDE VIDA DE TELEVISÃO,TRIBUNA INDEPENDENTE, DE 11 DE JUNHO,MELHOR INFORMAÇÃO SOBRE O ACIDENTE DA AIR FRANCE DA TELEVISÃO BRASILEIRA

Apresentado pelo radialista e apresentador Sérgio Reis, homônimo do cantor oriundo do Yêyê e cantor sertanejo, trouxe a melhor discussão e a melhor informação com as presenças de dois pilotos bastante experientes em vôos com grandes aviões em viagens nacionais e intenacionais. Isto aconteceu no programa Tribuna Independente, na Rede Vida, por volta das 23:00h, de hoje, 11 de junho de 2009. Presença também de um piloto privado e também advogado especializado em aviação, nos estúdios da Rede Vida no Paraná. Por razões de tempo de televisão e falta de investigação e aprofundamento do assunto, nem o Jornal Nacional da Rede Globo ou mesmo, Jornal da Record, ou Jornal da Band pôde prestar o serviço e a informação do referido programa. Pessoalmente parabenizo a produção e os realizadores do referido programa. Assisti a todos os blocos e prestei atenção a todas as informações dadas pelos participantes. Torço pela reapresentação do mesmo em dia oportuno.

Faltou citar os nomes dos participantes por falta dos mesmo no rodapé do vídeo, apenas um detalhe técnico. Parabéns assim mesmo pela prestação de serviço a toda a sociedade. Gostaria, se possível, receber para o justo registro, os nomes e demais informações completas sobre os entrevistados no programa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR