RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MORRE MICHAEL JACKSON. VEJA ALGUMAS DECLARAÇÕES DE VÁRIAS CELEBRIDADES


Foto: Fãs e imprensa em frente ao hospital da Universidade da Califórnia (Agência EFE)

DEU NA WEB:


É num clima de emoção e perplexidade que músicos e celebridades lamentam a morte de Michael Jackson em todo o mundo. Confira o que alguns já disseram:

Quincy Jones, produtor musical de 76 anos: estou totalmente devastado por esta trágica e inesperada notícia. Michael tinha tudo: talento, graça, profissionalismo e dedicação.

John Landis, diretor do clipe de Thriller, que recentemente levou músico aos trinunais numa disputa por direitos autorais: perdi meu irmão mais novo e parte da minha alma se foi com ele. Michael tinha uma vida turbulenta e complicada, mas seu legado e sua contribuição à música serão lembrados para sempre.

Al Sharpton, reverendo ativista e líder da comunidade negra nos Estados Unidos:Ele foi uma figura histórica e o que fez com sua música teve uma grande repercussão. Nenhuma polêmica apagará o impacto histórico de sua música e de seu carisma.

Lisa Marie Presley, ex-mulher do cantor, com quem casou-se em 1994 e de quem se separou em 1996: Estou muito triste e confusa com todas as emoções possíveis. Estou com o coração partido devido aos seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele e para sua família. É uma perda enorme. Me falta palavras.

Priscilla Presley, viúva de Elvis Presley e ex-sogra do cantor: Estou em choque, como todo mundo deve estar. Meu coração e meus pensamentos estão com sua família neste momento difícil.

Madonna: Não consigo parar de chorar com esta triste notícia. O mundo perdeu um gigante, sua música sempre estará viva.

Lenny Kravitz: se não fosse por ele, não seria músico. Nunca haverá outro talento como Michael Jackson. Ele foi um menino que Deus abençoou com uma voz angelical. Escutem um dos primeiros álbuns do Jackson Five e ouçam essa voz. A pureza, o sentimento, a interpretação das letras. Ele é comparável a James Brown e Aretha Franklin. Se não fosse por ele, não estaria fazendo o que faço. Ele era música. Ponto.

2 comentários:

  1. o michael era uma pessoa muito boa eu nao acredito que ele era mal que deus o tenha.michael é agora hoje e sempre sera o maior musico do mundo ele é igual o elvis michael jackson nao morreu a chama da alma dele continua viva em nossos coraçoes michael o rei do pop(o nosso rei)y love michael jackson.

    ResponderExcluir
  2. Michael jackson na verdade não era o mal e sim uma pessoa que queria praticar o bem e dar as pessoas o que ele nunca teve !! e eu acho que a imprenssa deveria ter divulgado isso antes não depois que ele morreu !! Porque a maioria da sociedade pensava que ele era um loco obsecado por crianças mais na verdade não ele era uma pessoa q queria o bem da humanidade !!
    michael vc sempre estara em nosso meio .

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR