RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

GERSON DE SOUZA O REPÓRTER QUE ESCALOU O EVEREST, ENTROU EM CONTATO COM POVOS AINDA ISOLADOS EM PLENO SÉCULO XXI ENCONTROU A BEBÊ DE 29 ANOS NO CEARÁ



Gerson de Souza, jornalista e repórter com "R" maiúsculo não é um galã. Seu cabelo liso e ainda negro, mas já é avô e chorou no Himalaia com saudade da netinha.Desde o SBT, reportagens exclusivas abordando o inusitado e sem o sensacionalismo da presa, no ritmo que o novo determina prende o telespctador ao se confudir nós mesmo. Quando Gerson de Souza faz o trabalho de reportagem nos sentimos com ele, um pouco dele. Foi assim ao dar anotícia e trazer o vídeo com as imagens e som do pai de família que morreu longe da família e quando a sua jovem esposa e seus pais choravam e o filho de quatro anos apontava para a tv e dizia "é o papai" sem entender a profundidade da dor da perda. Foi assim ao visitar, nos dar a conhecer e levar a bebê de 29 anos com deficiência na Tiróide.

Parabéns Gerson de Souza. Parabéns Rede Record de televisão. Vinte e nove anos no Ceará e nenhum político viu, nenhum secretário de saúde viu, o pai da CPMF não viu. Só Deus viu e sabia mas deixou passar o tempo para que a hipocrisia de muitos se tornasse patente. O Brasil agora pode emprestar ao FMI afirmou o nosso competente ministro da economia. Não é culpa dele...mas eu pergunto: pode mesmo? quantos bebês como este ainda haverá por aí que poderiam ter um desenvolvimento normal se apenas um exame pudesse ter sido feito no devido tempo e hora, por conta do estado, como dever do estado?

8 comentários:

  1. ALGUÉM SBE COMO POSSO NTRAR EM CONTATO COM ESTE JORNALISTA?
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de todas as reportagens do Gerson de Sousa, parabéns Rede Record, por contratar bons profissionais, como este grande reporter. Iracelma PR

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, o melhor repórter que existe na atualidade. Parabéns pela forma brilhante como realiza o seu trabalho, isento do sensacionalismo apelativo e cheio de profissionalismo e humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Gerson ,eu ,minha esposa e meu filho,ficamos imprescionado com sua humildade quando vç conversa com seus entrevistados, gostaria de te encontrar um dia para que com muito respeito ,te dar um abraço de irmão,parabéns e q Deus te acompanhe em todos os lugares para onde vç for,e continue assim ,um abraço de ( Marcelo,Carla e Gabriel .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, preciso falar com vc gerson e esta dificil. as pessoas dificultam muito e mais facil falar com Deus e ve-lo ,falar com a midia q e dificil ,isso nao poderia acontecer nunca vc nao acha? facilita .

    ResponderExcluir
  6. gerson voce e o melhor da record gosto muito das suas reportagem pela sua simplicidade gostei da reportagem que voce fez em borneu naquela reportagem cheguei a arrepiar de emoçao peço a record que passe mais reportagens suas sao fantastiscas

    ResponderExcluir
  7. Eu e os meus filhos gostamos muito dele..ele e muito humilde ...

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR