RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 8 de junho de 2009

RECORD NEWS NO ENTREVISTA RECORD MUNDO DISCUTE ORIENTE MÉDIO E O CONFLITO JUDEUS X MUÇULMANOS

Um dos excelentes programas de televisão que traz informação com profundidade e exclarece discute o tema dos conflitos em Jerusalém . "Israel: época de incertezas" é o título do programa mas todos os lados do conflito estão sendo discutidos agora, as 22:10h na Record News.

Conflitos na faixa de Gaza.
O programa trás depoimentos e cenas reais feitas por cinegrafista israelense junto com o repórter exclusivo da Rede Record. A Record foi a única emissora brasileira a estar presente na área de conflito na ocasião.
Vale a pena assistir agora e quando for reapresentado pela informação e pelo registro da realidade e não por nenhuma questão de beleza das imagens. São cenas de guerra com todos os detalhes duros de uma guerra nos dias atuais.

Professores, demais educadores e religiosos deveriam assistir ao programa e promover uma discussão propositiva em torno do assunto. Entrevista Record Mundo todas as segundas-feiras na Record News.

O entrevistado foi o repórter Herbert Moraes correspondente da Rede Record no oriente Médio. O programa é apresentado por Rodrigo Vianna outro jovem e competente jornalista da Rede Record e da Record News.

Informações testemunhais dadas por Herbert Moraes, que não são encontradas com tanta fidelidade em livros de história são material importante do programa como no caso de curiosidades até, como o fato de Terã com oito milhões de habitantes ter um trânsito totalmente caótico e muito mais caótico que a grande cidade do Cairo no Egito. O fato de como um brasileiro ser bem tratado mesmo em terras tão belicosas como essas. Pelé, o rei do futebol é lembrado em tosdos os lugares e falar sobre futebol quebra quase todo o gêlo. As diferentes religiões que convivem com certa saia justa a séculos mesmo no Irã. O Líbano também é citado e descrito nas conversas entre os dois jornalistas. Sem dúvida muito interessante.

Contato com o programa através do endereço eletrônico :

<>


Um comentário:

  1. eu assisti ao programa e gostei demais, o reporter é excelente e domina muito bem o assunto, parabéns hebert moraes.ass juliana dias

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR