RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

terça-feira, 30 de junho de 2009

NEWS ROOM DO NOVO JORNAL DA RECORD GERA ELOGIOS NA WEB

Agradou o novo visual do Jornal da Record com uma nova dupla de âncoras: Ana Paula Padrão e Celso Freitas. Lembrando que após a saída do jornalista e âncora Boris Casoy o Jornal da Record teve, a época, uma estréia com pico de 24 pontos.


DEU NA WEB:

Exibido entre 19h50 e 20h40, o noticiário comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas registrou 11 pontos de média com picos de 13, isolando-se na vice-liderança. Na faixa em questão, a Globo liderou com 33 pontos e o SBT ocupou o terceiro lugar com 4,5.
O novo "Jornal da Record" apresentou para o telespectador um cenário totalmente renovado. A central de jornalismo, antes similar a montada pela Globo em 1999, cedeu lugar a uma moderna newsroom com traços modernos e claros.
A Record também investiu em ações promocionais para divulgar o novo "Jornal da Record". Em Brasília a emissora instalou um telão na rodoviária da cidade, localizada no Plano Piloto, e exibiu o noticiário na íntegra. Diversos populares pararam para assistir a reestreia do jornal direto de um dos pontos mais movimentados da capital federal.

MAIS:


AUAAudiência 40% maior, com Ana Paula PadrãoAUMENTO

AUMENTO NA AUDIÊNCIA EM 40% COM ANA PAULA PADRÃO

O novo Jornal da Record, que estreou nesta segunda-feira (29) com Ana Paula Padrão como apresentadora ao lado de Celso Freitas, aumentou a audiência da emissora em 40%, com relação a média da semana passada.

O telejornal, que consolidou a vice-liderança isolada da Record, marcou, das 19h50 às 20h40, média de 11,3 pontos, pico de 13 e share de 18%.

Na semana passada (de 22 a 27/06) a média do Jornal da Record foi de 8 pontos.

Além da estreia de Ana Paula Padrão, a atração lançou o novo newsroom do Jornalismo Record, que será cenário para todos os telejornais de rede.

comentário do jornalista Celso Freitas:
“Se fizer uma pesquisa no mercado, quando se fala em Globo se pensa em novela, e na Record, em jornalismo. Ela investiu em profissionais que a Globo considerou ultrapassados.” conta, Celso Freitas, que mudou para a Rede Record há 5 anos, após 32 na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR