RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 21 de junho de 2009

ROBERTO CABRINI MOSTRA AS PRISÕES PARA MENORES INFRATORES EM TODO O MUNDO, HOJE APÓS O DOMINGO ESPETACULAR NA REDE RECORD

A prestação de serviço feita pela grande equipe de jornalismo da Rede Record de televisão é inigualável atualmente na televisão brasileira. Essa prestação de serviço através da informação com credidibilidade abordando fatos com profundidade e isenção é a melhor contribuição da Rede Record para a nossa sociedade. Imperdível o programa desse domingo, você não deve perder. Não é entretenimento, é informação para discussões por parte de políticos, religiosos, educadores, magistrados além de pais. Hoje,21 de junho de 2009, na Rede Record de televisão após o Domingo Espetacular, Repórter Record com Roberto Cabrini. Reprise, provavelmente na próxima semana na Record News.

4 comentários:

  1. esta é uma oportunidade do nosso presidente,ficar definitivamente na historia, criar uma nova lei, de obrigatoriedade das empresas, terem que adotar estes seres, com um programa social ,humano, permanente até á sua formação e colocação, conforme foram criados outros , com sucesso, ou seja de dificientes fisicos, raciais lei de 2 terços e tantos outros, onde o governo poderiar criar uma parceria de redução de alguns impostos, para evitar-mos ter esta miseria humana. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a rede record e o jornalista Roberto CAbrini pela brilhante matéria exibida ontem na TV record, que desbancou o fantástico.Gostaria somente de salientar, como juiz da infancia e juventude da Comarca de Itabuna, que sempre combatemos a institucionalização do adolescente em conflito com a lei e que temos uma experiencia na Comarca de Itabuna de resgates de vidas humanas, um trabalho voltado para a aplicação de medidas socieoducativas em meio aberto, baseado na proposta pedagógica de Antonio CArlos Gomes da Costa, cujo trabalho é executado por um equipe multidisciplinar, cujos resultados são extraordinários e gostaria que vocês conhecessem para fazer o contraponto com os casos que foram relatados, mostrando que a internação deve ser a última medida e só destinada a casos extremamente graves, e que mesmo assim, não devem fazer do internamento simples depósitos de menores, mas deve ter algum projeto pedagógico que reverta os fatores criminógenos do jovem que ainda está em formação.
    Marcos BAndeira - Juiz da Vara da Infancia e Juventude da Comarca de Itabuna-BA.
    e-mail: marcos.bandeira@hotmail.com
    fones: 73 - 8848-8996 e 3612-3002

    ResponderExcluir
  3. ótima série da tv record

    Trata-se de um assunto que tem de estar em evidência, pois só assim conseguiremos chamar a atenção do poder público.

    Se queres conhecer o quanto uma sociedade é civilizada, basta conhecer como ela trata de seus encarcerados.

    Tv record, por favor disponibilize os vídeos em algum lugar, por bem da causa...

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. ótima iniciativa da record

    só mantendo este assunto em evidência é que conseguiremos chamar a atenção do poder público sobre como a sociedade anseia por mudanças no sistema caracerário.

    "se queres saber o quanto uma sociedade é civilizada, basta saber como ela trata seus encarcerados".

    parabéns tv record

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR