RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sábado, 6 de junho de 2009

DIA 29 DE JUNHO ESTRÉIA DO NOVO JORNAL DA RECORD COM ANA PAULA PADRÃO E CELSO FREITAS

Com novo cenário e com novidades é o que anuncia A Rede Record sobre o Jornal da Record dia 29 de Junho às 8 da noite.

Abaixo nota divulgada pela Rede Record:

Jornalismo: A Rede Record informa que o novo Jornal da Record, com a estreia de Ana Paula Padrão na apresentação, dividindo a bancada com Celso Freitas, está marcada para o dia 29 de junho.

A estreia será em uma nova redação, com estúdio e cenários reformulados. Além disso, o Jornal da Record irá apresentar outras inovações que devem marcar uma nova fase de investimento e consolidação do jornalismo, uma marca de nossa programação.

3 comentários:

  1. OLÁ! GOSTARIA DE PARABENIZAR AO JORNAL DA RECORD, EM ESPECIAL A ANA PAULA PADRÃO E AO INLUSTRISSÍMO CELSO FREITAS, PELA PARCERIA FANTÁSTICA, É CLARO GRAÇAS A COMPETENCIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS, EM MINHA CASA TODOS AMAM AS PROGRAMAÇÕES DA MESMA, SEM CONTAR COM OS HABITANTES DE MINHA CIDADE QUE MUDAM A CADA DIA PRA RECORD, CANGUARETAMA ESTÁ SE DESPERTANDO PARA A EMISSORA DO FUTURO, PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! GOSTARIA DE PARABENIZAR AO JORNAL DA RECORD, EM ESPECIAL A ANA PAULA PADRÃO E AO INLUSTRISSÍMO CELSO FREITAS, PELA PARCERIA FANTÁSTICA, É CLARO GRAÇAS A COMPETENCIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS, EM MINHA CASA TODOS AMAM AS PROGRAMAÇÕES DA MESMA, SEM CONTAR COM OS HABITANTES DE MINHA CIDADE QUE MUDAM A CADA DIA PRA RECORD, CANGUARETAMA ESTÁ SE DESPERTANDO PARA A EMISSORA DO FUTURO, PARABÉNS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. acho que a record caminha em busca da liderança è isso ai vamos acabar com esse monopolismo da globo que quer mandar em tudo.....futebol.jornal.chegou a ora do publico decidir o que quer assistir....não vou me indentificar mas sou um artista.......

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR