RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 28 de junho de 2009

S.O.S. BRASIL É A PRIMEIRA SÉRIE DE REPORTAGENS DE ANA PAULA PADRÃO NO NOVO JORNAL DA RECORD MOSTRANDO UM BRASIL QUE MUITOS TEIMAM EM IGNORAR...

Nessa segunda-feira, 29 de junho de 2009 às 19:50h ( 10 para as 8:00h 0 estréia o novo Jornal da Record com Ana Paula Padrão e Celso Freitas e a primeira reportagem especial, feita por Ana Paula Padrão, é exatamente a que mostra um Brasil que todos desejam que ele não exista mais e que muitos negam a sua realidade. S.O.S. Brasil é a série que vai mostrar uma dura realidade do Brasil nos dias de hoje não importam quantos instituicionais sejam milhonariamente pagos para negá-la. Ela está ái e existe. Só resta um caminho reconhecê-la e de algum modo trabalhar para mudá-la um dia. Parabéns a Rede Record por mais essa prestação de serviço.

Um comentário:

  1. parabens a celso freitas e a ANA PAULA.EXCELENTE MATERIA.e disso que o pais prescisa.ha muito que nao via uma materia desta,simples,objetiva e REAL.UM BOM DIRETOR.FAZENDO UMA BRUTAL DIFERENÇA.TUDO RESUMIDO EM DISCIPLINA.enquanto alguns gasta tenpo com bichos,voces se dedicam aos seres humanos,EDUCAÇAO,SEGURANÇA,CORRUPÇAO.POQRUE AS TV NAO FAZEM UMA CRUZADA PARA ERRADICAR ESSAS PRAGAS.em vez de defender perecas,macacos,etc.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR