RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A FAZENDA DÁ AUDIÊNCIA E CONCORRÊNCIA FICA DE OLHO

O reality show da Rede Record, "A Fazenda" tem audiência certa: a da concorrência.

Segundo dados publicados na web temos:

Nesta terça, dia 02 de junho, a atração manteve ótimos índices. De acordo com dados preliminares, no período das 20h54 às 21h36, marcou uma média de 12 com pico de 17, mantendo-se na vice liderança. Dados Web.

3 comentários:

  1. Tenho assistido a Fazenda.... e me incomoda mto ver a postura dos apresentadores do Hoje em Dia....ficam manipulando a favor de Dado Dolabela...juntamente c/Pepita Rodrigues,
    c/ aquela melação toda querendo passar para
    os telespctadores uma coisa que ñ é verdade.... dado é falso mesmo...dissimulado...
    Sempre manipulam contra Carlinhos.. que pela historia de vcida é merecedor de ganhar... pena ele ñ ter uma mãe... ou qquer pessoa que fale p/ele tbém...é nojento ver o qto Cris Flores a pior de tdas é puxa saco de Pepita Rodrigues.... me pupe né dona Cris.... se ponha em seu lugar de pseudo apresentadora deslumbrada... se colque c/uma profissional como vc deveria ser e agir....

    ResponderExcluir
  2. quero dar esta semana meu voto ao Pedro até agora quem mais foi para roça foi o Dado Dorabela e a Dane Carlos já é hora de ver sangue novo acho que eles digo o Dado e a Dane merecem chegar a Final
    minha pergunta ao Pedro porque ele somente fica ouvindo e não fala quase nada será por medo? Romualdo Monteiro de Carapicuíba pergunta

    ResponderExcluir
  3. pelo contrário o Dado Dorabela merece sim toda a nossa atenção pois minha opinião pesoal é que ele e Dani Carlos desfrutem do goso de juntos desputar a final e depois de tudo o belo premio para o Dado Dorabela também podem entrar em contato comigo pelo meu email romualdomonteiro@terra.com.br ou pr.romualdo@superig.com.br obrigado por poder participar

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR