RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

CAIR NO ESPÍRITO: FANATISMO RELIGIOSO, FARSA, INCOERÊNCIA TEOLÓGICA OU ERRO? REVEJA A GRANDE REPORTAGEM DO DOMINGO ESPETACULAR



O que alguns podem ver apenas como uma retaliação contra pessoas que antes apoiaram e foram apoiadas pela IURD, o cair no Espírito, de a muito recebe e forte resistência de várias denominações cristãs, desde os reformados passando por muitos pentecostais como das Assembleias de Deus e outras. O mais importante ou também importante são as declarações de um dos fundadores do movimento iniciado no Canadá, Paul Gowdy .

"O culto, que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo. O Domingo Espetacular, deste domingo (13), investigou o fenômeno e entrevistou ex-fiéis, psicólogos e neurologistas. Em uma conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, um dos fundadores do movimento, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas e pede que os brasileiros e os pastores não adotem essa doutrina, pois, segundo ele, não se trata de uma manifestação sagrada."

Fonte: Rede Record/ Record News/ O Domingo Espetacular/ R7.com



                                                    ATENÇÃO!


SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO ATRAVÉS DE UM DEPOIMENTO SÉRIO E DISTANCIADO DA PAIXÃO DA POLÊMICA ATUAL, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

5 comentários:

  1. Poderiam também fazer uma reportagem sobre:Seguidores de uma certa denominação que usam:sal grosso,rosas,'Fogueira Santa".induzem pessoas a usarem certos rituais para conseguirem uma vida financeira abundante!!!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai precisa ter muita coragem para mostrar esaz vergonha de certas igrejolas do capeta

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome é Camila.
    Achei a reportagem mto interessante. Fiquei chocada com o que eu vi. Bom, ao ver esta reportagem cheguei a conclusão que estes "pastores" que fazem estes tipos de rituais não são conhecedores da Bíblia Sagrada (a regra de fé de todo cristão sincero). E não só isso, atribuem ao Espírito Santo uma obra que NÃO vem Dele e nem vem de Deus. Qto a isso Cristo nos adverti:
    Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
    E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.
    Mateus 12:31-32. A Bíblia é clara qdo se refere ao Espírito Santo, devemos ter mto respeito por Ele, afinal de contas Ele é Deus. Sua função é nos convencer do pecado, da justiça e do juízo. É nos guiar a toda verdade. Ele fala suave ao nosso coração. Qdo o verdadeiro Espírito Santo se manifesta, vc sente uma paz mto grande, uma vontade enorme de fazer a vontade de Deus e de servir somente a Ele. Vc sente vontade de estudar mais a bíblia. Vc sente o desejo de falar para as pessoas sobre o amor de Deus. Totalmente contrario a tudo isso que foi abordado na reportagem. Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus. Não somos animais. E tenho a plena certeza de que nem Deus quer que nos comportemos como animais. Voltemos para as Escrituras: Logo depois que João Batista batizou Jesus, o Espírito Santo desceu sobre Jesus em forma de pomba. E, em nenhum momento a bíblia diz que Jesus começou a gritar, ou andar ou agir como um animal, pelo contrario, foi inspirado pelo Espírito Santo a orar pelo seu ministério que começaria a partir daquele momento. Precisamos desesperadamente estudar mais as escrituras. Se hoje em dia há tantas religiões e tantas doutrinas satanicas é porque as pessoas não estudam a bíblia. A Bíblia, e, unicamente a bíblia, nos conduzem até Jesus. É na bíblia q conhecemos a vontade de Deus. E, se quisermos estar cheios do Espírito Santo, precisamos estudar a bíblia, conhecer a vontade de Deus e se submeter a ela. Jesus disse certa vez: "Pelos seus frutos o conhecereis". Mat 7:20. Quer saber se alguém tem realmente o Espírito Santo? veja os seus frutos, suas ações. "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, PAZ, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, MANSIDÃO, DOMÍNIO PRÓPRIO; contra estas coisas não há lei. Gálatas 5:22-23
    Ai daqueles que fazem a obra de Satanas e dizem que é obra do Espírito Santo. No devido tempo ão de prestar contas ao Deus Todo Poderoso. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo.
    Mateus 7:19. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:21-23
    Q Deus abençoe ricamente a todos e meu desejo é possam bucar diariamente o Espírito Santo para que tenham paz e discernimento.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto o bispo da iurd entrevista a maria padilha, o cai cai na pentecostal rola l solto.Ainda falam mal dos espiritas e catolico;o povo louco.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com a camila, as pessoas devem ler a biblia, conhecer a verdade de Deus e nao se deixarem enganar e somente a biblia pode nos livrar disso, ela mesmo diz que o povo de Deus perece por falta de conhecimento. Meu Deus e quanto engano tem se pregado hj em dia, so nao fico confusa pq me firmo na palavra de Deus. Porem o Espirito Santo e uma pessoa que age segundo a liberdade que damos a Ele. infelismente muitas igrejas hj enganam, roubam as pessoas em nome da fe, concordam com o aborto e o homossexualismo, usam o dizimo e a oferta que para Deus para patrocinar o profano e expandir as obras das trevas em vez de luz. mas creio que as pessoas estao despertando e esses grupos religiosos qaue estao por ai... esses sim sao a grande babilonia do apocalipse vao cair.
    A graca e a paz de Cristo a todos. e deixo bem claro nao tenho religiao.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR