RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 10 de maio de 2009

ANA PAULA PADRÃO AGORA NO JORNAL DA RECORD




A bela e competente Ana Paula Padrão substituirá a também a bela mineira e também competente, Adriana Araújo que será promovida a correspondente internacional da Rede Record em Nova York. Ambas, sem dúvida, representam a beleza e o profissionalismo por parte das mulheres e servem de exemplo a milhões de outras mulheres que reunem no seu trabalho a feminilidade e a competência.

Ana Paula Padrão, ex-Rede Globo, onde apresentou o Jornal Nacional e o foi titular do Jornal da Globo, líder entre os jornalísticos da noite, por muitos anos. A sua passagem pelo SBT não teve nenhum impacto e apesar da sua incontestável competência colecionou fiascos na audiência em todas as tentativas dentro da televisão de Silvio Santos sendo finalmente substituida por Carlos Nascimento que, antes de ser o titular no Jornal Hoje da Rede Globo, foi a muitos anos, apresentador do Jornal da Record em um período em que a emissora havia perdido a sua expressão. Pessoalmente, a muitos anos, eu já previa essa contratação. O caminho natural hoje, da elite de profissionais oriundos da Rede Globo, é irem para a Rede Record para continuarem o seu trabalho competente. Ana Paula Padrão segue o caminho de Luiz Carlos Azenha, Roberto Cabrini e vários outros. Nas próximas postagens estaremos falando sobre cada um dos novos contratados para o jornalismo de qualidade da Rede Record. Parabéns Rede Record, bem vinda Ana Paula Padrão.

Adriana Araújo tem uma carreira a seguir dentro da Rede Record ao contrário do que expalham os boateiros de plantão de que a mesma ficou chateada com a sua substituição. Afinal, infelizmente ou felizmente é assim que acontece em qualquer empresa ainda mais na televisão em que você tem um espaço tão restrito para tantos profissionais competentes. Adriana Araújo com competência estará participando com reportagens especiais e as últimas notícias diretamente de uma das principais metrópoles do mundo onde o que acontece tem implicações no resto do mundo.

Nas próximas semanas, Adriana Araújo deverá deixar São Paulo, onde vive desde 2006 em função do Jornal da Record, para os Estados Unidos. Em Nova York, a jornalista atuará como correspondente internacional da emissora paulista.

A Adriana Araújo,ex-Rede Globo, mineira como eu, a torcida pelo seu sucesso em Nova York e que a adaptação seja natural para ela e sua filhinha. Gostaria de lembrá-la que eu mesmo aceito cada mudança como um desafio mesmo que custe alguma coisa. Será um prazer continuar a vê-la na tela da Record com sua competência e beleza.
...

3 comentários:

  1. Até que enfim teremos, novamente , o ícone do meio jornalistico na televisão.
    Sabemos que hoje, a TV Record, tem expressado muito bem sua grade de programação e com certeza esta a Caminho da Liderança. Mas faltava algo. Agora com a credibilidade, beleza e profissionalismo de Ana Paula Padrão, as noticias chegaram de uma forma mais completa para todos os Brasileiros. Parabéns a Record e Ana Paula Padrão. Tenho certeza que isso será um presente para todos nós.

    Josué Gonçalves S. Júnior
    anacronicojunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. O jornal da Record é sem dúvida superior ao Jornal Nacional da Rede Globo de televisão.A audiência do Jornal Nacional só é maior por dois motivos: primeiro estar entre duas novelas que garantem ao canal uma cômoda audiência e pela tradição em assisti-lo entenda-se aí a preguiça de mudar de canal.

    ResponderExcluir
  3. A Ana Paula Padrão sozinha garantia o IBOPE do Jornal da Globo a noite. Foi preciso colocar dois apresentadores para garantir o mesmo IBOPE e muitas reformulações. O SBT apagou o brilho da Ana Paula. Espero que na Record ela volte melhor do que era na rede Globo. Parabéns Aninha!Linda!

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR