RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 24 de maio de 2009

50 por 1 com ÁLVARO GARNERO UM PROGRAMA DE BOM GOSTO


Quem já não ouviu alguma vez alguém reclamando que a televisão aberta não tem programas de bom gosto que valham a pena ser assistidos. Até pessoas de camadas mais populares reclamam uma vez ou outra da mesma carência na televisão brasileira. Por mais que o Domingão do Faustão seja líder ( simples matemática ibopeana a que todos estamos submetidos ) no domingo na maioria das vezes não são poucas as vozes que reclamam da sua existência. As pessoas que tiveram ou têm uma maior oportunidade à escolaridade e cultura não se sentem satisfeitas com a limitação do que é mostrado na tv diariamente. Daí a riqueza e o belo texto ( sim o texto é importante, não só as imagens e sons) do programa apresentado pelo jovem  milionário Ávaro Garnero o 50 por 1. Apresentado todos os sábados depois da meia noite na Rede Record e reapresentado na Rede  Record News antes do Domingo Espetacular mostra viagens a lugares pitorescos e todos chiques, pratos, pessoas, arquiteturas e muita informação. Não precisa ser rico ou culto. O programa vale para todo aquele que humildemente reconheça de como é variada a cultura humana e como essa bola azul é rica em diversidade em todos os aspectos. Você literalmente expande o seu mundo que deveria ir muito além do que o local de trabalho, a sua cidade, bairro,um ou outro lazer. A vida é muito mais do que pensamos ser, para quem tem a sorte de ser rico mas para qualquer um que queira ser rico na percepção, enfim no espírito. Você diria... mas é tão bom assim? Eu diria vale a pena assistir uma vez e outras vezes, gravar e ver de novo, comentar com os amigos,etc. Assisti quase todos ano passado e gostei de todos. Uns mais que outros obviamente. Mas é sempre muito bom. 

Mais do programa  (fonte wikipedia) :

50 por 1 é um programa de viagens exibido pela Rede Record e apresentado por Álvaro Garnero. O programa, exibido aos sábados à meia-noite, traz, por semana, uma viagem a um local diferente e uma experiência que o apresentador recomenda neste local. No total são 50 experiências e daí se origina o título do programa.

Durante a atração, a fala do apresentador é intercalada com a narração do escritor Mário Chamie que "conversa" com o apresentador e dá dados históricos referentes às cidades e construções exibidas dando um toque de documentário à atração. Ao fim de cada programa é exibida uma pequena gravação onde um convidado participa contando uma experiência inesquecível vivenciada por ele.

Antes de ir para a Rede Record, Álvaro Garnero já havia apresentado, junto de sua mulher, a modelo Caroline Bittencourt, um programa no mesmo estilo na RedeTV!Top Report, exibido aos domingos.[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR