RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 24 de maio de 2009

A FAZENDA ESTRÉIA DOMINGO QUE VEM AS 20:30H NA RECORD



Finalmente um reality show já sucesso em mais de quarenta países que rivaliza com a Casa dos Artistas e com o BBB que na próxima edição será com artistas e não com anônimos.Os realitys shows se tornaram mania no mundo todo e no Brasil Globo e SBT já engatilham novos realitys shows em breve, menores que o Casa dos Artistas e BBB. A fazenda, da Rede Record de televisão, promete. É assistir e
comprovar.

2 comentários:

  1. O melhor reality show para mim, do ponto de vista da humanidade, de mostrar as pessoas como elas são foi sem dúvida o Troca de famílias da record. Principalmente a troca de ms corintianas e palmerense. Da práia de nudismo também fo i ótima. Aliás todas foram ótimas.Quanto ao BBB, Casa dos Artistas só dá gente babaca e metida a besta.Só tem corpo sarado. Espero que na fazenda as pessoas lá sejam menos superficiais e metidas e sobretudo menos BURRAS!

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA DE SABER SE EU PODERIA TAMBEM FAZER PARTE DA PROSSIMA FAZENDA POIS EU GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR E TENTAR GUANHAR O PREMIO GUE AIR DARIA PARA PAGAR MINHA CASA E PODER ALIMENTAR ADGUADAMENTE MINHA FAMILIA E PARTE DE MEUS PARENTE E COM OUTRA PARTE GUI EU VIESSE A GUAnhar eu montaria um meio de vida para minha familia se eu vim a ter esta chase meu nome e eudes padilha dos santos tel 47521823 ou 98648844 um abraço figue com deus

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR