RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 1 de maio de 2009

NOVA SÉRIE DO JORNAL DA RECORD, SEM MEDO DE ENVELHECER,TAMBÉM NA RECORD NEWS


Se diz a muitotempo que na televisão nada se cria, tudo se copia. Atualmente assisto mais a Rede Record alternando com a Record News mas dou uma olhada em todos os canais incluindo a Rede Globo, Band, SBT, Rede Tv e todos os nanicos em UHF inclusive. Duas séries de reportagens especiais ocuparam a mesma semana em dois telejornais de grandes redes abertas na televisão brasileira. Evidentemente devem ter sido produzidas não ao mesmo tempo, mas foram ao ar na mesma semana. No Jornal da Band e no Jornal da Record as séries de reportagens especiais trataram da velhice, dos homens e mulheres da terceira idade. Ambas foram muito boas, mas a
veiculada no Jornal da Record pareceu-me mais séria, no que se refere a tocar no lado doloroso da velhice e em mostrar, do lado positivo, os homens e mulheres em que o efeito devastador da velhice foi minimizado grandemente pela adoção de um estilo de vida diferente. O Jornal da Band enfatizou, entre outras coisas os produtos disponíveis no mercado de cosméticos para atrazar efeitos superficiais importantes como na pele, por exemplo. Finalmente ganhamos todos os telespectadores com a produção de matérias que informam e apontam para novos hábitos e podem trazer, aos que a elas derem a devida atenção, uma melhor qualidade de vida. Inclui-se nessa parcela de telespectadores todos nós, mais jovens, que muitas vezes não paramos para pensar nessas questões antes de sermos surpreendidos pelo peso dos anos.

Lembrando que todas as séries de reportagens especiais são repetidas no Hora News, por volta das 21h na Record News. O que passou nessa semana no Jornal da Record é passado na semana seguinte na Record News. Educadores, políticos, religiosos e demais profissionais cuja ocupação é tentar promover o bem estar da sociedade podem gravar as reportagens e repercutir junto as pessoas, junto a instituições como escolas, partidos e igrejas.

Essa semana a série de reportagens especiais foram sobre os adolescentes atendidos por instituições que ao completarem dezoito anos são expulsos das mesmas instituições e jogados na rua. O título é "SOZINHOS NO MUNDO".

"SEM MEDO DE ENVELHECER", será veiculada na Rede Record News na semana que vem, a partir de 04 de maio. Em Belo Horizonte no canal 27 UHF.

Em São Paulo a Record News pode ser sintonizada no canal 42 UHF.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR