RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 24 de maio de 2009

PROGRAMA GOULART DE ANDRADE NA RECORD NEWS


Não é de hoje que Goulart de Andrade, um dos mais antigos repórteres de televisão com seu estilo próprio se destaca com as suas reportagens na televisão brasileira. O bordão "Vem comigo" já convida a acompanhar a próxima reportagem.A sua marca é exatamente aquilo que ninguém, ou pelo menos poucos vão, atrás. Em um tom coloquial, às vezes, investigatívo, brincalhão também quando convém ao assunto, intimista, sempre sincero e verdadeiro. As vezes você sente que o repórter sente exartamente o que você sentiria frente aquela situação. Não é o repórter sabe tudo e nem o repórter super-homem. Goulart de Andrade é humano e revelador. A carência de informação que corrobore para a construção do indivíduo através da boa informação e da revelação da nossa casa, a terra, a humanidade, da cultura que
entre muitos erros e acertos penosamente teimamos em construir, é patente na televisão brasileira e até mundial. A garantia de faturamento até para gerar e manter empregos depende da futilidade, do que é mais palatável a grande maioria de telespectadores. Parabéns a Record News por resgatar esse estilo de programa único e manter a disposição do telespectador o Programa Goulart de Andrade todos as madrugadas de sábado e reprise no domingo a tarde. Lembrando que reportagens do tempo da Band e de outros canais são reprisadas eventualmente. Documentários importantes e únicos, registros de fatos e de lugares inusitados. Revelações de funções e trabalhos importantes invisíveis à sociedade como o trabalho das biólogas especialistas em aracnídeos e a produção de soros específicos para tratamento de pessoas atacadas por esses animais além do terrível sofrimento das pessoas afetadas pela toxina de algumas espécies de aranhas peçonhentas.


Mais informações sore a carreira e a pessoa de Goulart de Andrade ( fonte wikipedia )

Luís Filipe Goulart de Andrade (Rio de Janeiro6 de abril de 1934) é um apresentador de televisão e jornalista brasileiro.


Biografia

Filho da cantora Elisinha Coelho, Goulart de Andrade iniciou sua carreira na antiga TV Rio, em 1955, no programa Preto no branco.

Produziu e dirigiu os mais variados programas desde então, em praticamente todas as emissoras brasileiras, com destaque para o Brasil 63, de Bibi Ferreira, na TV Excelsior, e as fases iniciais do Fantástico e do Globo Repórter, na década de 70.

Em 1978 cria o Plantão da Madrugada, na Rede Globo, que, depois de seu desligamento da emissora, seria recriado pela sua produtora e exibido em várias emissoras, com o nome deComando da Madrugada (rebatizado de Comando da Noite, devido à mudança de horário em 2007), um programa que mescla entrevistas com reportagens, atualmente exibido pela Record News com o nome Programa Goulart de Andrade.

Sua produtora independente, a Produtora Goulart de Andrade também criaria outros programas de reportagem, como 23ª Hora (Gazeta, 1980/82), Eu Sou o Repórter (SBT, 1988/89) e a primeira fase do Repórter Record (1999-2001), atualmente produzido pela própria emissora, não mais terceirizado. A única emissora que nunca contou com os programas de Goulart de Andrade é a RedeTV!. Todas as outras (incluindo as extintas, como a Rede Manchete) já venderam seu espaço para Goulart.

Em 2008, iniciou o "Programa Goulart de Andrade" na Record News, um programa que documenta regiões e situações, além de entrevistar pessoas influentes em determinadas áreas e dar dicas de gastronomia e enologia (com o apoio de Edílio Lopes).


Parabéns mais uma vez, Rede Record e Record News!

Um comentário:

  1. Com sua vasta esperiência e história na televisão brasileira não poderia de maneira nenhuma ficar fora do alcance dos telespecrtadores em ver e rever as suas reportagens. Paragens Goular de Andrade. Parabéns Rede Record.Tem coisas na vida que não é moda. É igual a um bom vinho quanto mais tempo melhor.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR