RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 31 de maio de 2009

ROBERTO CABRINI MOSTRA OS DRAMAS DE BRASILEIROS QUE O BRASIL NÃO CONHECE E QUE CERTOS POLÍTICOS FAZEM DE CONTA QUE NÃO EXISTEM

Prostituição, exploração, trabalho quase que escravo, tráfico de dorgas, escravas sexuais, contrabando, violência. Brasileiros anônimos, pobres cujos drams e perdas não fazem falta porque a maioria dos brasileiros ricos ou também pobres os ignoram. Em destaque: odesaparecimento de uma escrava sexual brasileira no Suriname e um garimpeiro a dois anos longe da família finalmente, pais , esposa e filhos o revem através da reportagem de Roberto Cabrini, pela última vez. É a Record mostrando a realidade de uma forma que nehuma televisão brasileira tem coragem de mostrar, principalmente porque nenhum grande anunciante como montadoras de autpomóveis, cervejarias ou fábrica de sabão em pó que racociar a sua  marca à verdade. Por isso tudo parabéns Rede Record de televisão, Televisão de primeira e de verdade. Talvez seja essa a razão que jornalistas comprometidos com uma ética e verdade, mais que salários, estejam migrando para a Rede Record de televisão. nesse domingo ( 31 de maio de 2009 ) o programa foi veiculado às 20:10h. Terá reprise na Record News em horário distinto, O Repórter Record com Roberto Cabrini na Rede Record e na Record News.

Sobre Roberto Cabrini ( fonte wikipédia )

                                                     Preso, Cabrini diz que foi vítima de armação - Divulgação

Francisco Roberto Cabrini é um jornalista de televisão brasileiro. Foi correspondente internacional da Rede Globo em Londres e Nova York, ganhou os principais prêmios como repórter investigativo (APCALíbero BadaróImprensa e Vladimir Herzog) e cobriu seis guerras.

Após passagem pelo SBT, novo retorno à Globo e passagem pela Band, Cabrini hoje é contratado da Rede Record.

Começou aos 16 anos de idade em uma rádio do interior de São Paulo e, aos 17, foi contratado pela TV Globo como o repórter mais jovem do telejornalismo de rede do país.

Em 28 anos de carreira, Roberto Cabrini cobriu seis guerras internacionais (AfeganistãoIraquePalestinaCambojaCaxemira e Haiti); participou de cinco Olimpíadas e cinco Copas do Mundo; foi correspondente por oito anos - quatro deles em Londres e quatro em Nova York - além de realizar coberturas em mais de 50 países. Fez uma entrevista exclusiva com o ex Secretario do Tesouro do governo Fernando Collor, Paulo Cesar Farias, em Londres.

Também foi Roberto Carini quem noticiou, ao vivo, pela TV Globo, o óbito do piloto Ayrton Senna em maio de 1994. Cabrini cobria o GP de fórmula 1 de Ímola, na Itália, e foi a Bolognaacompanhar a sequencia dos fatos e entrou em plantão ao vivo para noticiar o fato, dizendo: "Morreu Ayrton Senna da Silva. Uma notícia que a gente nunca gostaria de dar. Morreu Ayrton Senna da Silva.".

Atualmente o jornalista Roberto Cabrini está trabalhando na Rede Record, realizando as reportagens investigativas. Roberto Cabrini diz que é necessário ousadia mas com responsabilidade para fazer as melhores reportagens. Ousadia e responsabilidade pautam o trabalho do jornalista.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR