RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sábado, 23 de maio de 2009

ADRIANA ARAÚJO E ANA PAULA PADRÃO JUNTAS NO JORNAL DA RECORD UMA PALAVRA FINAL.

A internet é, sem dúvida um espaço inigualável, de possibilidades inigualáveis que multiplica as possibilidades já existentes fora dela, no que diz respeito principalmente à informação e à comunicação entre as pessoas. Entretanto a desonestidade, a mentira, a maldade não ficam de fora desse mundo virtual. Nada mais banal no mundo do emprego, o fato de alguém ser contratado, demitido ou mudado de função. As implicações são muitas, gerando satisfação, insatisfação ou mais desejável adequação. Para mim a ida de Ana Paula Padrão para a Rede Record de televisão se consolidaria, já a alguns anos, como um caminho natural. Seria a Rede Record ou a volta para a Rede Globo. A Record, segundo prioridade do seu proprietário, aparentemente investe em mudança e em mostrar o Brasil como ele é. O Brasil tem suas mazelas, que são poucas, e um território propício para a proliferação da injustiça, da falta de cidadania, patriotismo , violência e muito mais. Por outro  lado é uma terra e um povo promissor para aquilo que é bom e excelente. Vivemos diante de dicotomia constante. Ficar indiferente a essa realidade é algo que devemos lutar. A grande massa de telespectadores, durante muito tempo, aparentemente era informado, só no que convinha a interesses de alguns. Não havia uma segunda  opinião que chegasse com força ao telespectador médio.

A contratação da jornalista Ana Paula Padrão fez com que muitos fofoqueiros de plantão e blogueiros mal intencionados, maldosamente, semeassem informações inverídicas ou pelo menos sugerissem fatos que não ocorreram. Informações que atingem duas profissionais, duas mulheres competentes, pelas quais pelas suas respectivas carreiras, tenho admiração. Até pelo fato de serem mulheres, são mais sensíveis a esse tipo de informação mentirosa, as quais li em vários sites e blogs, e não as citarei aqui novamente. A Rede Record de televisão como resposta veiculou duas matérias em homenagem a ambas, belas, jovens e competentes jornalistas. Parabéns as duas. Parabéns Adriana Araújo, mineirinha como eu e a brasiliense,filha de mãe mineira, Ana Paula Padrão.

Ana Paula Padrão além de apresentar o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas fará reportagens especiais e Adriana Araújo direto de Nova York trará as últimas notícias da América e suas repercuções em todo o mundo.


        CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E  ASSISTA OS VÍDEOS

                                Adriana Araújo homenageada 


                              Ana Paula Padrão recebida na sede 


2 comentários:

  1. ótimo post. O ódio aos donos da record faz com que tudo que a record faça seja de algum modo distorcido ou depreciado.Disseram que a adriana ficou chateada.Que a Ana Paula fez exigências de apresentar o jornal sozinha.Gente xingando chamando a Ana paula de metidinha e se achando. O Jornal da record vai arrebenrtar! kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do post e faz justiça a essas duas profissionais. vi na internet vários blogs espalhando fofocas sobre uma ou outra.uma sacanagem.parece que tudo que a record faz alguns de graça deturpam tudo. eu como mulher gosto e torço pelas duas.ai meninas. o jornal da record com as duas vai arrebenrtar!

    bjs marina

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR