RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 10 de maio de 2009

A REDE RECORD DE TELEVISÃO E ROBERTO CABRINI MOSTRAM AO MUNDO O QUE TODO MUNDO JÁ SABE E SE RECUSA ACEITAR...


...

Não foi prazeiroso permanecer diante da televisão e assistir todo programa. Não por não ter qualidade, por não ser bem produzido. Aliás a crítica especializada ressaltou a qualidade do programa.O profissionalismo e a competência de todos os profissionais envolvidos em uma série de reportagens, coleta de depoimentos, encenação e texto são impecáveis. Destaca-se a ética profissional e o cuidado de revelar sem omitir e sem explorar inadequadamente cada realidade constatada. A outra rede de televisão, aquela que como resultado de algumas décadas e do que lhe era conveniente em sua aliança com o poder, segundo a visão de mundo de seus donos se esmera até hoje em mascarar, omitir e apresentar aos brasileiros e ao mundo um Brasil que não existe, pelo menos, em sua totalidade. Com mais esse programa, exibido nesse domingo dia 10 de maio, a Rede Record de televisão presta um serviço à sociedade, aos educadores, políticos, religiosos, enfim a qualquer um que dentro de sua ocupação, profissão, se preocupa e se envolve, de alguma maneira a não permitir que as coisas fiquem como estão ou pior: se deteriore ainda mais. Os inimigos gratuitos da Igreja Universal do Reino de Deus se esforçam em denegrir uma empresa que, seguindo a orientação de seu dono, produz um programa como esse, de inteira responsabilidade social, que mostra uma chaga social que não pode ser ignorada pela sociedade como um todo. Sociedade essa que deve moralmente se debruçar em busca de soluções que mudem o curso da história dessas pessoas. Sociedade formada por pessoas das mais diversas crenças e até sem crença, que sofrerão as terríveis consequências desse abismo social e moral que coloca pessoas de um mesmo país, de uma mesma cidade, de uma mesmo bairro como se fossem inimigos em uma guerra insana.Não pertenço a IURD como, acredito possa ser constatado facilmente, quase a totalidade de seus funcionários, donos de emissoras afiliadas, anunciantes, etc. Acredito também que qualquer pessoa de bom censo reconheça o que tem sido feito de bom através da emissora e se junta a seus projetos sociais como Fazenda da Esperança, Instituto Ressoar, Sociedade Pestalozzi da qual é mantenedora. Os anunciantes, com muito dinheiro para colocar em programas medíocres, aparentemente se excusaram de apoiar com a exposição de seus produtos em um programa "verdade". Não importa se essa gente paupérrima compre algum sabão em pó, shampoo, pasta de dente ou uma simples chinela. Preferem apoiar uma discussão inútil e sem fim sobre um fato futebolístico ou quem será o vencedor do BBB (sic).

O Repórter Record é transmitido através da Rede Record após a revista eletrônica Domingo Espetacular e novamente vai ao ar na Record News, mais tarde após a reprise da mesma revista eletrônica, no mesmo dia, o domingo. Todas as contradições e as condições encontradas em muitas regiões do Brasil, especialmente periféricos aos grandes centros metropolitanos.

A audiência do Repórter Record no dia 26 de abril conforme divulgado na web foi como se segue:

roberto_cabrini

O ‘Repórter Record’ com Roberto Cabrini alcançou média de 14,5 pontos neste domingo (26). Mesmo com o ‘Pânico na TV’ marcando audiência altíssima e impressionante, o jornalistico da Record com uma edição apurada e com cara de cinema – por conta dos filtros e da edição clipada com trilha sonora incidente forte – também conquistou boa audiência e a segunda colocação. O pico do programa foi de 17 pontos, nos minutos finais. A RedeTV com o ‘Pânico’ em seus ultimos minutos ficou em terceiro lugar com 13 pontos de média nesse período e o SBT em quarto com 8,5 pontos de média. A líder no horário foi a TV Globo que exibia o Fantástico.

fonte: TODO CANAL/AUDIÊNCIA DA TV


Parabéns a Rede Record de televisão por não esquecer que televisão como meio de comunicação tem uma responsabilidade social e não apenas entretenimento pelo entretenimento alienando as pessoas. Afinal a crimininalidade sempre, todos os dias, casualmente, abate alguém inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR