RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sábado, 30 de maio de 2009

CÂMERA RECORD MOSTRA UM BRASIL VERDADE: A REALIDADE DO MARANHÃO

camerarecord9Na noite dessa sexta-feira (29/05) o jornalístico temático da Record embarcou em uma viagem cheia de surpresas pelo cerrado do Maranhão.
Na Chapada das Mesas, as rochas parecem esculturas. Vento e água trabalharam por milênios para deixar montanhas e precipícios achatados como mesas. O Câmera Record mostrou as belezas e as curiosidades dessa região pouco explorada no nordeste brasileiro.

As lentes do Câmera Record flagraram um espetáculo raro protagonizado pelos morcegos. Eles ficam escondidos nas cavernas da Chapada e só aparecem à noite. As imagens são impressionantes.

No roteiro desta viagem também esteve em um mercado municipal bem diferente do convencional. No município de Carolina, os produtos são especiais: “gel cura tudo”, aguardente que combate derrame, extrato de raízes para problemas renais, pernil de boi para curar ressaca e muitos outros produtos interessantes (!!!)

(fonte web)

Emoção e verdade e um Brasil que o Brasil não conhece. No Maranhão a repórter da Rede Record, Renata Alves se emociona ao mostrar as lágrimas de uma dona de casa que mora em uma casa de sapé emprestada, que é feliz, mas só queria ter uma casa própria para morar, mesmo que fosse de sapé, de chão de terra. No Câmera Record dessa sexta-feira, 29 de maio de 2009. Uma pergunta que podemos fazer é se os políticos conhecem essa realidade e se a conhecem, se pensam em fazer algo por essas pessoas. Ainda outra pergunta é por que projetos que poderiam beneficiá-los não poucas vezes apenas alcançam pessoas menos necessitadas que essas mostradas na reportagem.

A excelente repórter Renata Alves com muita personalidade não escondeu a emoção na constatação da dura realidade de uma das milhares de famílias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR