RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 31 de maio de 2009

DOMINGO ESPETACULAR UM PROGRAMA DE QUALIDADE

O Fantástico da Rede Globo se consolidou ao longo de décadas como a revista eletrônica de todos os domingos e um jornalístico com variedades. Com a inauguração da Rede Manchete de televisão, aos domingos, mais cedo às 19:30h, foi criado PROGRAMA DE DOMINGO, uma revista eletrônica dominical da Tv Manchete. A qualidade da revista eletrônica da Rede Manchete era de longe superior ao Fantástico da concorrente Rede Globo de televisão, tanto na abertura que tinha uma beleza gráfica suerpreendente, como texto e matérias. O Fantástico nesse quesito tinha se deteriorado em prol da popularidade com matérias mais chamativas e rasteiras,embora tivesse quadros que representaram enorme sucesso.Quem não se lembra das Garotas do Fantástico, Os Gols do Fantástico e tantos outros? Atualmente boa parte das pessoas dizem que o Domingo Espetacular tem a qualidade que o Fantástico já teve. Alguns reclamam da quantidade de matérias policiais e de outras acerca da dura realidade braslileira mas, ao contrário, essa é na verdade uma virtude, a de mostrar o Brasil como ele é e não alieoar as pessoas fazendo-as pensar que vivem em um país que não a delas.

Origem e algumas atrações originais da revista eletrônica da Rede Record ( fonte site da Rede Record ):

 O Programa 

Domingo Espetacular é formatado para ser uma revista eletrônica de informação e entretenimento para os telespectadores aos domingos. Seu principal diferencial é oferecer uma opção inteligente no horário dos tradicionais programas de auditório.

Uma conceituada equipe de profissionais trabalha durante toda a semana para apresentar, no domingo, um jornalismo ágil e moderno, com reportagens de denúncia, comportamento, ciência, turismo, medicina e aventura, além de um panorama geral dos fatos que marcaram a semana. Nossos repórteres viajam pelo país e também para o exterior em busca da informação que interessa aos brasileiros nos quatro cantos do país. O esporte também tem o seu espaço garantido e é pauta constante das matérias do Domingo Espetacular.

O programa estreou no dia 18 de abril de 2004 com a apresentação dos jornalistas Celso Freitas e Lorena Calábria. Em 2006, o Domingo Espetacular passou a ser apresentado por Paulo Henrique Amorim e Lorena Calábria. Atualmente, o trio de apresentadores é formado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi. Nos bastidores, soma-se a eles uma excelente equipe&nbspcom cerca de 50 profissionais entre repórteres, editores, produtores e cinegrafistas, que fazem do Domingo Espetacular um dos programas líderes de audiência da televisão aberta aos domingos.

SELVAGEM AO EXTREMO

Prepare-se, porque a aventura vai começar! No Selvagem ao Extremo, você acompanha as viagens do destemido Richard Rasmussen, um especialista em animais. A paixão pela natureza fez com que Richard desenvolvesse uma incrível técnica de localização e manipulação dos bichos em seu ambiente natural. Ao localizar o animal, Richard o pega com as mãos ou chega o mais próximo possível para mostrar a você as características e o comportamento de cada espécie.

60 MINUTES

É a versão brasileira do Sixty Minutes, um dos melhores e mais prestigiados programas da tevê mundial. Na versão em inglês, ele é exibido pela rede americana CBS. As melhores reportagens, entrevistas e matérias exclusivas produzidas pelo "60 Minutes" também podem ser vistas no Domingo Espetacular.

 

REPORTAGEM DA SEMANA
É a reportagem principal de cada edição do Domingo Espetacular. A cada semana, a equipe do programa escolhe o tema ao qual vai dedicar um tratamento especial, diferenciado. Trabalhamos para trazer matérias e entrevistas exclusivas, abordando temas que são de interesse de todos os telespectadores brasileiros.

MISTÉRIOS DO CORPO

Você já parou pra pensar para que servem as sobrancelhas? O quadro Mistérios do Corpo desvenda&nbspperguntas&nbspcomo essas&nbspe tira todas as suas dúvidas sobre o corpo humano.

GIRO DOS FAMOSOS
Quem é que não gosta daquela fofoquinha do mundo dos famosos. Um giro rápido conta como foi a semana das celebridades.

Uma das atrações de sucesso e importantes no Domingo Espetacular, é o Dr Pet, que nesse domingo as 19:10h mostra a cahorrinha Charlote na qual foi constatada um surdez e por isso a cãozinha não obedecia as suas donas. Se o Domingo Espetacular irá atingir a liderança absoluta dependerá de outros fatores como o programa que estiver sendo veiculado na concorrência entretanto já tem um público cativo e portanto fiel que prioriza a qualidade e profundidade das matérias. Público esse oriundo do fantástico de outras épocas e do Programa de Domingo da extinta Rede Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR