RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

DO PORTAL R7.COM E DA REDE RECORD O SUCESSO DA ESTREIA DE ESTER

Elenco se reune para assistir a estreia de Ester.




Minissérie épica estreou na última quarta-feira (03). Diretores e atores falaram sobre a produção, que promete surpreender e emocionar os telespectadores contando a história de Ester, uma mulher forte e que vive um grande amor na Pérsia antiga.

fonte R7.com e Rede Record

4 comentários:

  1. sou 100%record sempre assisto record rede globo é uma porcaria a rede record nos deu a oportunidade de assistir as olimpiadas de singa pura enquanto a rede globo sempre escondeu isso da gente rede record vai fundo nos vamos ganhar a audiencia da rede globo

    ResponderExcluir
  2. eu acho muita ipdencia dos motboys um pouco tambem deve ser stres acumulado ccho k antees de pegar transito eles deveriam fazer uma terapia o brasileiro ultimamente anda meio nervoso boa noite ore por mim meu nome é angelita pouso alegre mg

    ResponderExcluir
  3. ..Greve dos Bombeiros do Rio de Janeiro

    è uma vergonha esses heróis serem tratados como vandalos ou bandidos. Esse governo do Rio deveria ter vergonha na cara e pagar a si mesmo o salarios que eles pagas a esses bombeiros que jogam com a vida para salvar vidas..
    Acho justo a manifestação, mas todos deveriam se unir para uma causa comum, salarios dignos para esses homnes. QUEM SOFRE É A POPULAÇÃO, mas essa mesma população tem que saber que o culpado é o proprio governo que tem um belo salário, atras de uma mesa, nunca corre risco a não ser levar uma ovada na cara, que é o que ele esta merecendo) que transforma em vandalos homens de bem que lutam e sofrem com o povo e para o povo, e busca condições dignas de sobrevivencias ja que vivem salvando tanta gente - conhecido no rio como "anjos da guarda"

    ResponderExcluir
  4. em uma sociedade totalmente utilitária em uma instituição de encino como o "a escola brasileira " como podemos definir a respeito do preço do ouro ?

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR