Foto por Divulgação
Desde o ano passado, os jornais e sites do mundo todo vêm mostrando fotos de manifestações na Ucrânia, com mulheres lindas em trajes provocantes. Afinal, quem são elas e o que querem?Veja mais fotos das feministas ousadas da UcrâniaNa Ucrânia tapinha dói e alimenta ira da mulherada
Essas garotas engajadas e bem-humoradas fazem parte do movimento Femen. Elas querem criar condições mais favoráveis às jovens ucranianas.
Para isso, bolam, com muita criatividade, protestos que chamam a atenção da mídia do mundo todo.
Uma das campanhas de maior barulho é a "A Ucrânia Não é Bordel". Vestidas como prostitutas, as garotas lutam contra o turismo sexual no país.
Durante as eleições presidenciais deste ano, as meninas do Femen voltaram a protestar em roupas provocantes na campanha "Não Seja uma Vagabunda - Não Venda Seu Voto".
Até contra a pífia participação ucraniana nas Olimpíadas de Inverno elas já fizeram manifestação. A campanha "Vacas no Gelo" tirou um sarro dos atletas e dirigentes esportivos do país.
Yaroslav Debelyi/Divulgação
Foto 1 de 8Femen convoca mulherada a fazer greve de sexo durante 24 horas para protestar contra a exploração feminina na Ucrânia
Yaroslav Debelyi/Divulgação
Mulher invade local de votação, mostra os peitos e pede para os políticos pararem de "estuprar o país"
Rostislav Zagornov/Divulgação
No último dia das Olimpíadas de Inverno, feministas fazem manifestação contra o desempenho pífio da Ucrânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE POR FAVOR!