RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O PRIMEIRO "TÁ NA ROÇA" DA FAZENDA 2: DUAS MULHERES E UM HOMEM. UM DELES DEIXARÁ A FAZENDA NO DOMINGO


AO VIVO SÃO 22H00 E A FAZENDA 2 ESTÁ AO VIVO PARA TODO O BRASIL COM OS TRÊS INDICADOS PARA O PRIMEIRO "TÁ NA ROÇA".
Assista o vídeo:



Sheila Mello iniciou a votação e indicou Ana Paula por ter menos afinidade. Cacau escolheu Caco, alegando que no futuro pode ter problemas de convivência com o modelo. Manieri também elegeu Caco por não ter tido tanta proximidade com o rapaz. Leozinho votou em Maria João por achar que ela não seria escolhida por ninguém. Por sua vez, a repórter disse que combinou com o funkeiro de trocar votos e assim o fez. Bombom escolheu Ana Paula por não serem tão próximas. Caco elegeu Ana Paula para garantir sua permanência, já que ambos, até então, estavam empatados na votação. A bandeirinha retribuiu o voto e indicou Caco. Xuxa escolheu Igor, que tirou um sarro da situação e recebeu uma bronca do apresentador. "Você está rindo agora. Quero ver quando você estiver em uma situação ruim", disse Britto Jr. Mateus também escolheu Caco e Karina indicou Cacau. Igor votou em Leozinho por não concordar com combinação de votos. André Segatti finalizou a votação indicando Ana Paula.


Com o placar empatado entre Ana Paula e Caco Ricci, a escolha ficou por conta de Sheila Mello, que já está na Roça. A loira, mantendo o voto inicial, indicou a bandeirinha.
Para finalizar a primeira Roça do programa, a fazendeira Andressa indicou Mateus Rocha, que recebeu a notícia com certa surpresa. "A gente consegue entender as pessoas olhando nos olhos e eu tinha certeza que ela ia votar em mim. Eu senti uma energia diferente", disse o ator.
Ana Paula, Sheila Mello e Mateus Rocha disputam a permanência no reality. O público pode votar até domingo e escolher quem deve ser o primeiro a deixar 'A Fazenda 2'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR