RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

terça-feira, 10 de novembro de 2009

TODOS CONTRA UMA...ALUNOS DA UNIBAN NÃO FAZEM JUS AO GRAU DE ESTUDOS QUE FAZEM: NÍVEL SUPERIOR. ESTÃO ATRASADOS NO TEMPO, NA TOLERÂNCIA E NO RESPEITO.

Um velho ditado reza muito bem: "assombração sabe para quem aparece." Afastada a velha e caduca atitude de culpar a parte mais fraca, se a culpa é da coitada da Geyse, filha de metalúrgico e mãe dona de casa, de família simples, jovem de 20 anos apenas, um pouco acima do peso, gostosona, legítimamente prazeirosa demais com seu corpão e as bestas que precisariam aprender com as tribos e grupos humanos mais primitivos do planeta, que apenas parecem estar em um curso superior. Se portam como se estivessem no segundo grau, ou pior, em uma quinta a oitava; das estudantes mulheres alienadas aos milênio de humilhação pelos quais todas as mulheres de todas as classes sociais e raças passaram, passam e sempre passarão, que se omitiram com exceção de duas ou mais, que fizeram alguma coisa para ajudar a colega, etc. Aliás no vídeo nota-se claramente duas vozes fenininas, uma que diz: "_ coitada ela ( a Geyse) está chorando..." e outra que responde: "...dane-se ela!" que não moveram uma palha em favor da colega de gênero. A direção da universidade que só pensou em dinheiro bem da verdade: quanto perderemos com o processo da Geyse? quantos alunos perderemos com esse caso da Geyse? quem ainda estará ao nosso lado, a imprensa, a OAB, os alunos, as outras universidades?  Fariam a mesma coisa com uma aluna mulçumana usando um trage que expressasse  a sua religiosidade? com um negro em trajes africanos? com um indígena com um acessório espetado nas narinas ou no lábio inferior ou com um travesti masculino em roupas femininas? Penso que não. A inabilidade em tratar do caso por parte da direção é pouco aceitável pois não foi baseada no bom censo, com certeza. A estupidez refletiu no mundo todo. Incompreensível isso no país dos  carnavais, das praias, do bumbum, do axé, das Chacretes, da Globeleza, da Rita Cadilac, das mulheres frutas..do século XXI !?! É o Brasil mais uma vez da boca do povo, digo do mundo, por uma péssima razão.

Reveja o vídeo e a aparição da jovem Geyse Arruda no programa do Geraldo Brasil, na Rede Record. Veja a repercussão e a rejeição da sociedade e da mídia contra a injustiça contra a jovem. E uma denúnica de oposição da Uniban contra a divulgação dos fatos. Saiba tudo com base do que foi divulgado na mídia televisiva,impressa e na web.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR