RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FAZENDA DOIS BOMBANDO EM CIMA DA GLOBO!!!

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/fazenda-estreia-part.jpg?w=418&h=375&h=313
Neste domingo, a Rede Record tem motivos para comemorar. Com a estreia da segunda temporada de A Fazenda, a emissora desbancou o todo poderoso Fantástico, da Rede Globo.
No horário das 22h25 às 0h17, o reality show marcou uma média de 19 pontos com pico de 23, conquistando a liderança isolada. Neste período, a Globo marcou 14; SBT 8 e, RedeTV! 8.
No confronto apenas com o Fantástico, no horário das 22h25 às 23h08, o placar foi de 19 a 16 pontos a favor do reality.

MAIS DA WEB:

A Record está estourando champanhe até agora por conta dos números do Ibope da estreia de A Fazenda 2 , que colocou a Globo em terceiro lugar (por algum tempo).
O programa entrou no ar às 22h34 e logo chegou a 19 pontos (o número ainda é provisório, mas não deve cair ou subir a ponto de reverter o quadro). Em muitos momentos, a Globo perdeu até para o Pânico na TV. Placar de 11 a 9.
A "vênus platinada" recuperou-se, arrumou a saia e saiu silenciosa do Fantástico, seguida do filme do Domingo Maior (Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra) com 15 pontinhos. Coisa de balançar cadeiras.


MAIS DA IMPRENSA:
record-globo
A estreia da segunda edição do reality show da Record "A Fazenda" deixou a emissora na frente da Globo  na noite deste domingo. Segundo dados prévios do ibope, a Record liderou a audiência no horário (entre 22h23 e 0h16) com 19 pontos de média contra 14 da Globo.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
No mesmo intervalo, SBT e RedeTV! empataram com 8 pontos cada. Como os índices são preliminares, eles ainda podem sofrer alterações ao terem suas médias consolidadas.
Na estreia de sua primeira edição, "A Fazenda" registrou média de 16 pontos no ibope.
Novo ritmo
Com um ritmo mais acelerado de apresentação, o episódio inaugural do reality show revelou os 14 "famosos" que ficarão confinados em uma fazenda na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão. Apesar do suspense, todos os competidores já haviam sido anunciados em diversas listas divulgadas anteriormente.
Após serem apresentados ao público, os participantes disputaram, ao vivo, uma prova que definiu o primeiro fazendeiro da semana. A atriz Andressa Oliveira, escalada por ser ex-namorada de Théo Becker, que participou da primeira edição do programa, saiu vencedora na disputa.
Como fazendeira, ela deverá coordenar as tarefas na fazenda e ainda indicar um dos colegas de confinamento para ser eliminado.
Fonte: Folha de São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR