RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

EDUCAÇÃO NO BRASIL...TUDO É POSSÍVEL ATÉ PROFESSOR SENDO VIGIADO NO SEU TRABALHO. JÁ O APRENDIZADO!!!

Imagens internas mostram a professora pegando o celular na mesa da garota.


O TITULO DO POST RELACIONADO AO VÍDEO QUE VOCÊ VERÁ E NOTÍCIA VEICULADA NA TELEVISÃO PODERIA SER MUITOS OUTROS. A TECNOLOGIA CADA VEZ MAIS PRESENTE NAS SALAS DE AULA, A VIGILÂNCIA IMPOSTA AO TRABALHO DO PROFESSOR, BODE ESPIATÓRIO DE TUDO QUE NÃO DÁ CERTO EM EDUCAÇÃO NOS LEVA, POR VÁRIAS RAZÕES A SITUAÇÕES  ILÁRIAS SENÃO PATÉTICAS.


Não seria mais óbvio proibir o celular nas salas de aula já que não é item necessário ao material escolar e que os celulares já são objeto de desejo e furto pelos próprios alunos e já não é de hoje? Por que essa permissividade já que em vestibulares, concursos, etc, candidatos adultos são privados compulsoriamente do porte de celulares? 


Em tempo,repare no vídeo: o telefone parece ser "pirata", made in china...kkkkkkk!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR