RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NOVELAS DA RECORD, TÊM QUALIDADE E DÃO MENOS AUDIÊNCIA. CULPA? A TERCEIRA FASE DE "OS MUTANTES"

"Caminhos do Coração" embora tenha tido um ibope aceitável queimou o filme das próximas novelas da Rede Record. O ex colaborador de "Vamp" da Rede Globo de televisão exagerou na dose e eu mesmo conversei com muita gente que dizia não aguentar o porre de aberrações em "Os Mutantes, Caminhos do Coração". Outro problema são os títulos das novelas. O título se não ajuda atrapalha bastante. Não são poucos os caos de canções populares cujos títulos são tão inadequados que a canção sendo boa e caido no agrado do público acaba sendo conhecida por outro nome, geralmente uma parte do refrão.

"Bela a Feia" é muito boa mas tem dois detalhes que a desfavorecem: o confronto ainda que parcial com "Caminho das Índias" da Rede Globo que caiu no gosto popular e o conhecimento prévio de uma estóriacomum com várias versões pelo mundo incluindo um filme. Ou seja, todo mundo já sabe onde vai dar.

Solução? é um dilema a ser resolvido. A Rede Record só irá vencer a guerra do horário nobre se a Rede Globo cometer um erro ao decidir que produções irá colocar no ar. Convenhamos a Rede Globo não pretende cometer esse erro. É como em uma campeonato de futebol ou disputa de formula 1. Um segundo competidor espera o erro do primeiro. Resta saber se ainda apresentando bons produtos se o outro competidor irá dar essa oportunidade. Contudo ganham o telespectador que, convenhamos, é o que todos pretendem conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR