"Caminhos do Coração" embora tenha tido um ibope aceitável queimou o filme das próximas novelas da Rede Record. O ex colaborador de "Vamp" da Rede Globo de televisão exagerou na dose e eu mesmo conversei com muita gente que dizia não aguentar o porre de aberrações em "Os Mutantes, Caminhos do Coração". Outro problema são os títulos das novelas. O título se não ajuda atrapalha bastante. Não são poucos os caos de canções populares cujos títulos são tão inadequados que a canção sendo boa e caido no agrado do público acaba sendo conhecida por outro nome, geralmente uma parte do refrão.
"Bela a Feia" é muito boa mas tem dois detalhes que a desfavorecem: o confronto ainda que parcial com "Caminho das Índias" da Rede Globo que caiu no gosto popular e o conhecimento prévio de uma estória já comum com várias versões pelo mundo incluindo um filme. Ou seja, todo mundo já sabe onde vai dar.
Solução? é um dilema a ser resolvido. A Rede Record só irá vencer a guerra do horário nobre se a Rede Globo cometer um erro ao decidir que produções irá colocar no ar. Convenhamos a Rede Globo não pretende cometer esse erro. É como em uma campeonato de futebol ou disputa de formula 1. Um segundo competidor espera o erro do primeiro. Resta saber se ainda apresentando bons produtos se o outro competidor irá dar essa oportunidade. Contudo ganham o telespectador que, convenhamos, é o que todos pretendem conquistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE POR FAVOR!