RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

domingo, 27 de setembro de 2009

PROGRAMA DO GUGU ALCANÇA LIDERANÇA NO EXTERIOR

Agora transmitido para todo o Brasil e para mais 150 países Gugu Liberato tem razões para comemorar a decisão de ir para a Rede Record.

DEU NA WEB:

Gugu é líder em Portugal

Gugu é líder de audiência em Portugal


Os executivos da Record Europa estão festejando. De acordo com o relatório que acaba de chegar à emissora, o Programa do Gugu manteve a liderança em Portugal durante toda a exibição do dia 6 último, conquistando 7,9% de share e vencendo todos os canais a cabo do país.

Gugu Liberato comentou empolgado os resultados obtidos: "Fiquei muito feliz, esse assunto referente à exibição do programa no exterior ainda é uma novidade pra mim. E, além disso, agora várias pessoas da família, que vivem em Portugal, estão acompanhando meu trabalho e têm comentado comigo. Esse retorno me dá uma satisfação em dose dupla, pelo lado profissional, de saber que brasileiros que vivem fora podem assistir ao programa, e por saber que, pela primeira vez, meus tios, primos e amigos conseguem ver o programa lá fora", comentou.

Outra observação curiosa de Gugu: "No passado, quando ainda estava em outra emissora, lembro que muitos brasileiros escreviam do Japão, onde me assistiam graças a uma locadora que recebia fitas de vídeo com o programa gravado. Hoje, graças à abrangência da Record Internacional, tudo acontece ao mesmo tempo. Fico muito feliz, é uma satisfação extra que começo a colher com o meu tralbalho".

Vale ressaltar que esses índices são referentes ao programa de estreia, que foi ao ar na semana posterior, às 16h45. A atração também é exibida, ao vivo, à meia-noite. A aferição da audiência cabo, no exterior, não é disponibilizada em tempo real, como aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR