RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

JORNAL DA RECORD: NOVIDADES NA NOVA SÉRIE DE REPORTAGENS NESSA SEGUNDA 14 DE SETEMBRO

DEU NA WEB:

Na noite da próxima segunda-feira (14/09), o Jornal da Record inicia a exibição da nova série de reportagens especiais: “Deixa que eu Filmo”.

Durante 40 dias, o repórter Vinícius Dônala percorreu os grandes centros urbanos do País para mostrar que a produção jornalística a partir do uso de tecnologias móveis digitais como celulares e câmeras digitais crescem cada vez mais.

A nova série do Jornal da Record, que vai ao ar até o próximo sábado (19), apresenta a primeira matéria da televisão brasileira realizada com um aparelho de telefone celular.

A equipe de reportagem da Record desenvolveu uma grua (espécie de guindaste utilizado em gravações, para movimentação da câmera em tomadas de cena do alto) e acoplou um telefone celular na ponta de um cano de PVC para realizar a captação das imagens e também para gravar as passagens (momento que o repórter aparece na matéria) de Vinícius Dônola.

Dividida em seis matérias, a série de reportagens especiais revela ainda que atualmente todos podem produzir a própria realidade.“Antigamente a imprensa era a primeira a chegar ao local do fato para produzir as imagens. Nos dias de hoje, com um aparelho de celular na mão, o cidadão comum capta as imagens de um acontecimento e envia para a imprensa”, revelou Vinícius Dônala.

O repórter mostra ainda como uma família ganha até R$ 5 mil por mês gravando imagens com aparelhos celulares. Apresentado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas, o Jornal da Record vai ao ar de segunda a sábado, às 19h45.

A WEB:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR