RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

"BELA, A FEIA" MERECE MAIOR AUDIÊNCIA. NÃO USANDO O CONTROLE REMOTO O PÚBLICO PERDE UMA BOA ESTÓRIA, BONS PERSONAGENS FEITOS POR BONS ATORES.

Acompanho, sempre que posso , o folhetim, "Bela, a feia" da Rede Record. Tem qualidade, é divertida e feita por bons atores. é sem dúvida a melhor versão dentre as demais feitas pelo mundo e mais com um tempero da gente brasileira.

Qual é o problema então? A maioria do público não sabe o que acontece na novela. O enfrentamento direto com uma produção a mais tempo no ar que já caiu no gosto do público mais popular. Por outro lado não tem ainda, nem de longe o apoio de revistas especializadas em novelas de tv e de artigos espalhados por milhares de jornais de pequenas e grandes cidades pelo país. Basta parar em uma banca de jornal ou revistaria em um shopping e constatar o número de capas com personagens da outra novela.

Definitivamente a audiência de "Bela, a feia" não é questão de qualidade. Desta vez definitivamente não. Usem o controle remoto. aliás ele já foi inventado há muito tempo, cerca de cinco décadas! Não aqui obviamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR