RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PROGRAMA DO GUGU TEVE MAIS DIFICULDADES EM SE MANTER EM SEGUNDO LUGAR MAS FOI BEM NA SUA TERCEIRA EDIÇÃO FICANDO 22 MIN EM PRIMEIRO!

Faltou uma grande novidade mas ,mais uma vez o programa prima pela emoção o que o faz ser diferente de todos os seus concorrentes no horário. entendendo-se como emoção no caso todas as coisas relacionadas a família e a experiência individual. Os demais constituem-se outros ativadores de emoção: notícias, variedades, brincadeiras e esporte. De um modo geral esse horário do domingo ficou disputado minuto a minuto e isso é bom para o telespectador. Se algum programa errar no que coloca no ar o telespectador imediatamente usará o controle remoto e mudará de canal. No Limite começa a sua despedida da televisão brasileira com uma vitória magrinha, um formato desgastado, para nunca mais voltar, segundo a própria Rede Globo.


Em disputa acirrada, Gugu vence Silvio Santos e o Pânico na TV!

O Programa do Gugu teve dificuldades na noite de ontem, 13, para vencer a concorrência de Silvio Santos no SBT e do Pânico na TV! na RedeTV! Gugu ficou em diversos momentos em terceiro lugar e disputou cada ponto com a concorrência.


Divulgação/ TV Record



Na média final a Record conseguiu levar a melhor e fechou em segundo lugar no Ibope. Gugu não conseguiu vencer o reality show No Limite: perdeu por 16 x 13. No horário das 20h às 23h59, em que o Programa do Gugu ficou no ar, a Globo ficou em primeiro lugar com 21 pontos, a Record em segundo com 13 e o SBT em terceiro com 10 pontos. A RedeTV! apareceu em quarto com 8 pontos no Ibope.

O Programa Silvio Santos registrou média de 10 pontos contra 12 da Record e 21 da Globo no horário das 19h43 às 00h, ficando em terceiro lugar na média geral. Já o Pânico na TV! venceu o SBT no horário em que esteve no ar: 10 pontos de média.


mais notícias da web:

Neste domingo (13/09), o Programa do Gugu registrou ótimos índices de audiência, garantindo por 22 minutos o primeiro lugar isolado no ranking de audiência. Na média geral, a atração, exibida das 20h03 às 23h58, consolidou 13 pontos, pico de 19, e share de 21%, deixando a Record com a vice-liderança absoluta no horário.

O destaque do programa foi para o quadro “Sonhar Mais um Sonho”, com a entrega de uma casa totalmente reconstruída em Atibaia, interior de São Paulo. O quadro foi ao ar das 22h04 às 23h37 e garantiu 15 pontos de média, 19 de pico e 23% de share.

Fonte: Rede Record



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR