RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

NA ESTREIA, PROGRAMA DO GUGU, FOI LÍDER EM BRASÍLIA COM 33 PONTOS DURANTE TODO O HORÁRIO!


Tal declaração foi feita ao apresentador Augusto Liberato, ao vivo no seu segundo programa, ontem 6 de setembro, pelo apresentador do Balanço Geral em Brasília, no quadro "Essa nota vale 20 mil".
Com os mesmos quadros e iniciando com uma entrevista ao vivo com a cantora Vanuza alvo de gozação pela sua perfórmace a quatro meses atrás no dia internacional da mulher em uma assembleia Legislativa, ao errar o Hino Nacional Brasileiro. Vanuza teve a sua oportunidade de um a justa defesa mas deixou transparecer que não está exatamente em uma boa fase de saúde.

Começando as 8 da noite pontualmente com um disputado intervalo comercial ( com grandes anunciantes) o programa se estendeu por quatro horas, terminando por volta de meia a noite e cinco, com a mesma sequência de quadros da estreia culminando com "Construindo um Sonho" que foi realmente impactante. Aliás a marca de Gugu na Rede Record é justamente a emoção. Nisso ele sai absolutamente na frente dos demais programas exibidos no horário.


DEU NA WEB:


Vice-isolada em Salvador:

A estreia do Programa do Gugu neste domingo, 30/08, rendeu ótimos índices de audiência para a Record na cidade de Salvador/ BA. Na média geral, a atração, no ar das 19h55 à 00h03, conquistou a vice-liderança absoluta com 18 pontos de média, 27 de pico e 31% de share.A emissora terceira colocada, no mesmo período, registrou 5 pontos de média.

Gugu comemora Liderança em Brasilia:

Semana de boas notícias para Gugu Liberato e sua equipe. Segundo dados consolidados do Ibope, a estreia do Programa do Gugu rendeu para a Record o primeiro lugar absoluto de audiência em Brasília. Na média geral, a atração conquistou a liderança de ponta a ponta, com média de 24 pontos e pico de 33. Esses números indicam que 38% dos televisores ligados estavam sintonizados na atração. A emissora segunda colocada registrou 20 pontos de média.

Belo Horizonte:

Na capital mineira, o programa ficou na vice-liderança em Belo Horizonte com 11 pontos de média, 18 de pico de 20% de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR