RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SAI A NOTA DE DOIS REAIS PREMIADA EM BELO HORIZONTE NO PROGRAMA DO GUGU

A segunda nota premiada ( a primeira foi em Belem) sai no Programa do Gugu nesse domingo 20 de setembro de 2009. O ganhador compareceu ao programa juntamente com o apresentador do Balanço Geral de Belo Horizonte, Mauro Tramonte.
Saiba ainda os números das notas de 2 reais que ainda não foram encontradas em Salvador, Rio de Janeiro e mais duas cidades.


DEU NA WEB:


A nota de 2 reais premiada distribuída pelo Programa do Gugu da Rede Record em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi encontrada. Neste domingo, 20 de setembro, Gugu apresentou o mineiro sortudo, que ganhou a nota de 2 reais como troco na compra em supermercado e quase comprou uma cerveja com a nota recebida como parte do troco recebido. A nota de 2 reais premiada foi trocada no Programa do Gugu por vinte mil reais. Na semana passada a Rede Record mostrou o Gugu com a nota premiada de 2 reais em Belo Horizonte.

A notícia tomou conta de Belo Horizonte e o comércio teve dificuldade para conseguir troco deste valor, até o anúncio oficial do número de série, que aconteceu no último domingo na Rede Record. Os Mineiros achavam que Gugu havia comprado um queijo, mas ele foi disfarçado até Belo Horizonte e comprou docinhos com a nota de 2 reais premiada.

A nota de 2 reais premida encontrada pelo Mineiro foi auditada por uma agência bancária antes de ser trocada pela Rede Record no Programa do Gugu. Ainda tem quatro notas de 2 reais premiadas circulando pelo Brasil.

O Brasil inteiro continua procurando as quatro notas de 2 reais premiadas pela Rede Record. Na Região Sul a nota de 2 reais foi solta em Porto Alegre. No Sudeste, a nota está no Rio de Janeiro. No Nordeste, Salvador e no Centro-Oeste, Brasília.

Segundo a Rede Record, os números de série das notas de 2 reais são:

- Rio de Janeiro: B 6170096997 A;

- Porto Alegre: B 6578057029 A;

- Salvador: B 3307050642 A;

- Brasília: 4371015692 A.

Programa do Gugu – Rede Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR