RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

quinta-feira, 31 de março de 2011

O BRASIL TEM "ORGULHOSAMENTE" 169 EX-BIG BROTHERS, SEGUNDO MATÉRIA DE O GLOBO...UMA VERGONHA!


QUINTA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2011


UM DOS BRAÇOS DO SISTEMA GLOBO REGISTRA EM UMA MATÉRIA  ALGO ABSURDO...VEJA: "COM O FIM DO BBB 11, o numero de ex-participantes chega a 169, superior ao número de profissionais importantes, entre eles, os 147 arqueólogos registrados no Brasil.

lixo 300x264 Vergonha: Brasil tem mais ex BBBs do que arqueólogos





















Ou " BRASIL TEM MAIS EX-BBBs DO QUE ARQUEÓLOGOS DE RENOME" 
sub-título de "PROFISSÃO BIG BROTHER"


Na quarta-feira, 30 de março ( 2011 ), existirão ( no Brasil ) 169 ex integrantes do BBB ( Big Brother Brasil ). Um número que chama a atenção ao ser posto, lado a lado, ao de profissionais com carteira assinada em algumas atividades regulamentadas pelo Ministério do Trabalho: hoje, no Brasil, existem 18 GEOQUÍMICOS, 34 OCEANÓGROFOS, 77 MÉDICOS HOMEOPATAS  e 147 ARQUEÓLOGOS!

A matéria acima, publicada pelo O Globo, versão on line, envergonha qualquer sensato cidadão brasileiro. Um país que deixa de lado o investimento em educação, como o nosso, é um país sem futuro, sem esperanças.

Uma pesquisa feita em 2007 pelo Instituto Paulo Montenegro, braço social do Ibope, e pela ONG Ação Educativa revelou um quadro educacional brasileiro desastroso: 68% [dos brasileiros] são considerados analfabetos funcionais, e 7% de analfabetos absolutos; isto significa que 75% dos brasileiros não conseguem ler e interpretar textos. (Pesquisa completa e detalhada, leia aqui).

Para vencer esse obstáculo, que é um empecilho ao desenvolvimento econômico, social e cultural do País, especialistas afirmam que, além de garantir o acesso à escola, são necessárias as permanências no sistema de ensino, a progressão entre séries e a ampliação da oferta de vagas na rede pública de educação superior.

É perceptível que o entrave ao desenvolvimento intelectual e a maximização do entretenimento televiso ou não deve-se a alguns fatores, dentre os quais:

-a grande conspiração contra o Brasil, cujo objetivo é impedir o crescimento do país, tornando-o subserviente dos países ‘donos do mundo’.

-o poder econômico que, ávido por mais lucro, deseja cada vez mais a exploração do entretenimento (o BBB é um deles).

-o poder espiritual maligno, orquestrado pelo príncipe deste século, que luta para que as pessoas não sejam bem sucedidas na vida.

Fato é que os brasileiros precisam desligar a TV, acordarem para a realidade e levantarem do berço esplêndido.

A televisão é “o principal fator de retardamento intelectual e afetivo” do mundo contemporâneo’ ( André Lwoff – Prêmio Nobel de Medicina – 1967 )


Holofote / Portal Padom


Leia Mais: http://padom.com.br/

Um comentário:

  1. É melhor q ter 20 famosos falidos sem conteudo em uma cópia de bbb junto com casa dos artistas. Vergonha é usa um meio de informação p/ falar mal de uma outra emissora. Lamentavel! Vocês podem mais não inveje e nem copie crie, não estou criticando apenas estou falando a verdade.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR