RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

sábado, 12 de março de 2011

BELA JORNALISTA TEM OPINIÃO...VEJA O QUE ELA DIZ SOBRE O CARNAVAL...


Que bom que essa bela jovem ( e não é por isso, por ser mulher e bela ) tem opinião e coragem para expressá-la. De quantas pessoas com clareza e coragem e comprometimento com a verdade precisaríamos para que manifestações de opiniões sensatas se pudessem fazer ouvir?  Envie-lhe um e-mail de felicitações e espalhe entre todos os conhecidos, mesmos os vêem com bons olhos, com olhos inocentes essa festa míticamente "popular", o que é só uma das inverdades propaladas aos quatro ventos.

Rachel Sheherazade esperando a quarta-feira de cinzas




Veja o vídeo com o editorial da Bela que ficou uma fera...com toda a razão. Rachel!...Rachel!...Rachel!


Fonte: You Tube



P.S.: ( 1 ) Até essa postagem eram mais de 466.636 acessos só no canal YouTube fora outras republicações e postagens em e-mails,e subindo.


        ( 2 ) Raquel soltou o seu precioso desabafo no jornal das 13:00h da Tv Tambaú ( SBT ),da capital João Pessoa, Estado da Paraíba (BR).

2 comentários:

  1. E isso ai moça vc falou exatamente a verdade sobre o carnaval do brasil, que muitos falam de boca cheia como se fosse a melhor coisa do mundo: é para quem gosta sim, ou seja gente a maioria de mente vazia,sem opção de vida, fracos, que não acrescentam nada a sociedade e a cultura de um país. Dá dó ver esse povão envolvido em uma míséria dessa chamada carnaval, se o povo de Sodoma e Gomorra pudessem ver o que rola no carnaval do brasil com certeza se envergonhariam com tanta podridão a começar dos artistas em série...isso é que é infelicidade o resto é falta do que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu digo sem nehum remorso na minha opiniao o carnaval nunca sera bom ... o carnaval e lixo irreciclavel . o saldo eu ja tenho visto durante anos ! e prejuiso para a nacao e pior prejuiso espiritual e oferenda aos demonios . to fora!

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR