RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

sexta-feira, 11 de março de 2011

TERREMOTO NO JAPÃO...VÍDEOS E NOTÍCIAS

Mais uma vez o mundo é pego de surpresa por um acontecimento devastador, veja do Portal R7.com, da Rede Record e da Record News.




O tsunami que se formou após um terremoto de 8,9 graus na escala Richter ocorrido no nordeste do Japão chegou às praias do Estado americano da Califórnia bastante enfraquecido, informou a TV Record em Nova York.
As autoridades americanas informaram que o nível do mar pode subir aproximadamente um metro, e, por precaução, centenas de pessoas foram retiradas de áreas costeiras no Estado.


Um terremoto seguido de tsunami devastou cidades nas costas norte e nordeste do Japão. De acordo com as autoridades japonesas, as ondas gigantes chegaram a atingir dez metros de altura e carros e embarcações foram arrastados pelas enxurradas. Imagens aéreas gravaram o momento em que um veículo, com uma família dentro, foi levado pela água.



As ondas de mais de quatro metros varreram a cidade de Sendai, ao noroeste do Japão, na tarde desta sexta-feira (11), por volta das 3h da manhã, no horário de brasília. Toda a região está sem energia elétrica.



Várias cidades do país estão sem energia e alguns aeroportos estão com as atividades suspensas. Cinco usinas nucleares da província de Fukushima, no litoral do Pacífico, também estão paralisadas.



Fonte: Rede Record/ Record News/Portal R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR