RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

sábado, 26 de junho de 2010

MATÉRIA SOBRE O ROUBO DE CARROS NO BRASIL, REVEJA DO DOMINGO ESPETACULAR

A rede Record ganhou dois dos prêmios mais importantes do jornalismo, o da Confederação Nacional de Transportes (CNT), na categoria televisão, e o da Embratel, na categoria jornalismo regional. A reportagem premiada pelo 17º Prêmio CNT de jornalismo mostrou o esquema de roubos de carros no Brasil e foi exibida no Domingo Espetacular, em junho. A vencedora do 12º Prêmio Embratel, foi a série de reportagens “Serra Pelada – A Vingança do Ouro”, exibida pelo Jornal da Record, em fevereiro.

Obs: a reportagem na íntegra foi tirada do ar no portal R7.com




Vídeo com a reportagem original ( retirada do ar no site da Rede Record após a premiação ):



Sem dúvida alguma a Rede Record de televisão presta enorme serviço à sociedade brasileira tocando em assuntos nerválgicos como esse. Além das pesadas cargas de impostos sobre a fabricação e manutenção de um veículo, que muitas das vezes é essencial ao trabalho e ocupação do cidadão brasileiro, a segurança se esse cidadão permanecerá com o veículo sob sua posse e para o seu uso, não tem nenhuma garantia em muitas cidades brasileiras. Vale a pena rever todo o esquema que move a roda do roubo de veículos no Brasil e quqe tem raízes e suporte bem no país vizinho, o Paraguai, e que além disso alavanca um comércio rendoso como o das drogas. 

Vale lembrar que embora os ladrões e demais bandidos não sejam inocentes nesse caso, só há todo esse comércio, de veículos e de drogas, por haver um cidadão tido como "normal" e "honesto", que usa drogas e que compra veículos e peças mais baratos para levar vantagem. Não sabe esse cidadaão que lele sim pode ser a próxima vítima.

Parabéns Rede Record, a Tv do jornalismo no Brasil!

2 comentários:

  1. Parabens pela otima reportagem. Fico muito feliz que no final da historia da empresaria tudo ocorreu bem... ela é muito muito importante para mim e nunca deixarei q a façam mal! beijos ju!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia, estou tentando visualizar o video e não esta no ar. Favor disponibilizar novamente, obrigada.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR