RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

" A CULPA É DO POBRE!" COMENTARISTA DE TV AFILIADA A REDE GLOBO DIZ QUE A CULPA DOS ACIDENTES NAS ESTRADAS É DO POBRE... kkkkkkkkkk !!! POBRE E "DESGRAÇADO" SEGUNDO ELE. E A CULPA É DESSE GOVERNO... VEJA O VÍDEO E AS DEMAIS AFIRMAÇÕES DESSE "SENHOR"



Antes um retrospecto para as devidas comparações. Quem não se lembra do chute na "santa", que me perdoe os católicos as aspas na palavra santa, mas para quem quiser saber mais sobre esse conto do vigário nunca ensinado em nenhuma aula de história do Brasil, em nenhuma escola pública ou privada, em faculdade nenhuma, com implicações que remontam à época da monarquia e portanto absolutismo,  depois legitimada pelos generais, mais extamente o general João Batista de Figueiredo, leia o livro do ex-padre Aníbal Teixeira Reis contado toda a maracutáia ( disponível na internet gratuitamente em forma de e-book, já que nas livrarias é impossível ser encontrado atémesmo em sebo, edição esgotada e não mais reeditada ).

Ainda ato 1:

Bem, décadas atrás a Rede Globo registrou e colocou no seu Jornal mais nobre, o Jornal Nacional, um trecho do episódio do pastor e a santa, algo que na sua veiculação normal, não atingia um dígito de ibope. Ou seja se a Rede Globo não valorizasse o fato ninguém saberia, que nem a versão real da história da santa, um grande conto do vigário de fazer envergonhar o próprio fiel católico. E agora?

Agora é diferente, um comentarista do jornal local, xará do Datena ( também Luiz ) faz um comentário para lá de politicamente incorreto, embora contenha material até para um debate sério da questão do crescimento assustador de veículos e de acidentes nas estradas brasileiras, sobra preconceito e conservadorismo no pior sentido da palavra. 

Agora ato 2:

E o Jornal Nacional vai se manifestar? Quando? A Rede Globo vai se manifestar? Pois são esses mesmos pobres que não lêem um livro e que moram em "gaiolas chamados de apartamentos" ( palavras usadas pelo eloquente comentarista, além de outras como "desgraçado", cuja mulher é "mal amada" ) é que consistem na maioria esmagadora de seus telespectadores? Alguém da Rede Globo vai pedir desculpas ou a cabeça desse translocado comentarista que até poderia externar a mesma opinião de modo mais ponderado, deixando claro cada ponto e não resumindo tudo e apontado todos os dedos para um culpado somente, o pobre? Peca não só pela observação  mas pela simplificação preconceituosa. A Rede Globo é tendenciosa e nem consegue dissimular mais essa sua perniciosa  característica.

Como disse a presidente recém-eleita: o telespectador tem o controle remoto e pode mudar  de canal. Por isso apoio a Rede Record e não ganho nada por isso. É algo cidadão e exercício político do qual não me arrependo, pelo menos por enquanto.

E agora qual a sua opinião?

2 comentários:

  1. ele é preconceito puro tem de ser processado ,ele é o unico miseravel

    ResponderExcluir
  2. esse comentarista e um imbesil pois se acha so porque e reporte formado deve ganhar bem e acha que o pobre não pode te um conforto de um carro
    pois o infelis deve te naicido em berço de ouro
    espero que as autoridade não deiche isso em puni.

    ResponderExcluir

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR