RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

sexta-feira, 24 de julho de 2009

EM SÃO PAULO FILME DA RECORD INCOMODA E ASSUME A LIDERANÇA NO IBOPE

A Rede Record é uma emissora competitiva e que movimenta o mercado televisivo brasileiro. As novas contratações de profissionais de outras emissoras, profissionais da Record que ficam na mira de outras emissoras, novos contratos com televisões internacionais e com distribuidoras de filmes. Enfim novidades não faltam. Sem a Record e sem o seu crescimento imagine o marasmo que seria a mídia televisiva. Falta agora uma nova onda de renovações de comunicadores pois o que aí estão já estão na mídia a pelo menos duas décadas.


DEU NA WEB:



Em São Paulo:

O filme Arrancada Final, exibido na Super Tela de ontem (22/07), ficou durante 1 hora em primeiro lugar de audiência. O filme registrou 9 pontos de média, 15 de pico e no seu horário de exibição, das 23h37 à 01h19, 24% dos televisores ligados estavam sintonizados na Record.

No Rio de Janeiro:

Com 14 pontos de média e 21 de pico, o filme "Arrancada Final", com Dennis Hoper, exibido na Super Tela de ontem (22/07), deixou a Record em primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro. No horário de exibição do filme, das 23h37 à 01h19, 37% dos televisores cariocas estavam sintonizados na Record. A concorrente registrou 11 pontos de média na mesma faixa horária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR