RIA SEMPRE COM A ESCOLINHA DO GUGU NA RECORD TODOS OS DOMINGOS

visitantes on line

SAIBA A VELOCIDADE DE SUA INTERNET AGORA MESMO!

ACESSE AS MELHORES POSTAGENS AQUI

Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

A FAZENDA, COM O TÁ NA ROÇA, FICA BEM NO IBOPE MESMO COM A DECISÃO DA COPA BRASIL


Resultado do último "Tá na Roça" no reality show "A Fazenda", na Rede Record.

A cantora Danni Carlos não conseguiu vencer o desafio da semana e é a primeira indicada para o "Tá na Roça" do reality show A Fazenda, da Record. Realizada nesta terça-feira, 30, a prova consistia em atravessar um circuito com vários obstáculos como toras de madeira, tramas de cordas, feno e lama. Cada participante deveria, no final do trajeto, pôr um colar com uma placa em seu pescoço, que era necessário para a segunda etapa da prova.

Os cinco integrantes do programa que completaram a prova com mais rapidez não precisaram ir para a segunda etapa. Os mais agéis foram: Jonathan, com 55 segundos, Miro (1 minuto e cinco segundos), Dado (1 minuto e doze segundos), Pedro (1 minuto e 23 segundos) e Danielle Souza (1 minuto e 30 segundos). Já o restante, os outros quatro participantes, tiveram que enfrentar a segunda fase.

Mirella, Danni Carlos, Luciele e Fabiana tiveram os piores desempenhos e se enfrentaram na segunda fase, em que era exigida apenas sorte das participantes. Cada uma delas teve que segurar uma placa amarrada no pescoço com um número diferente. Danni Carlos, que ficou com a placa de número nove, acabou indo para o "Tá na Roça", já que quem estivesse com a maior numeração perderia o desafio. Mirella ficou com o número 2, Fabiana com o 4 e Luciele, o 5.

Danni Carlos destacou, quando Brito Jr anunciou a sua ida para a berlinda pela primeira vez, que somente ela e Carlinhos (o mendigo do Pânico) ainda não tinham indo para o "Tá na Roça". Na ocasião, a cantora destacou ainda que considerava a sua estreia na disputa de domingo como um aprendizado no reality show da Rede Record. "Estou confiante que vai acontecer o melhor para mim", foi a resposta da cantora.

O trio do último "Tá na Roça" foi formado finalmente por Dani Carlos, Miro e Dado, esse último indicado pelo fazendeiro "mendigo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE POR FAVOR!

TWITTER...

CURSOS A DISTÂNCIA. GRANDE OPORTUNIDADE!


LEIA A BÍBLIA ENQUANTO NAVEGA NA WEB ! CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


OUÇA A CANÇÃO DE CHRISTA BLACK

Encontre mais artistas como Christa Black em Myspace Music

Esse Blog se encontra cadastrado do BlogBlogs!

O PREGADOR UM BLOG SOBRE TEOLOGIA E CRISTIANISMO ATUAL QUER SER PARCEIRO? PEGUE O NOSSO BANNER

O PREGADOR